Discurso durante a 125ª Sessão Especial, no Senado Federal

Sessão Especial destinada a celebrar os 50 anos da fundação da Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe).

Autor
LUCIENE DE CARVALHO
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Sessão Especial destinada a celebrar os 50 anos da fundação da Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe).
Publicação
Publicação no DSF de 05/09/2017 - Página 16
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • SESSÃO ESPECIAL, CELEBRAÇÃO, CINQUENTENARIO, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO SENADO FEDERAL (ASSEFE).

    A SRª LUCIENE DE CARVALHO – Bom dia a todos.

    Eu realmente fiz questão de falar um pouco, porque eu represento aqui não só todos os funcionários da Escola Assefe, como os funcionários da Assefe e também os associados, como sócia há 40 anos.

    Sou filha de associado, de um servidor do Senado Federal, que participou durante 40 anos da Associação. E eu passei a minha infância, desde os meus oito anos, nessa Associação, sempre nos finais de semana, sempre muito frequente a esse clube. E pude ver o crescimento dele durante esse tempo em que eu estive lá.

    Agora, como representante da Escola Assefe, eu represento 85 funcionários que participam da Escola Assefe; funcionários competentes, que participam ativamente e que são preocupados com a educação dos filhos dos servidores e da população em geral. São funcionários que têm todo o apoio do nosso Presidente Petrus Elesbão, para que façam um trabalho de excelência. Ela é considerada uma creche de excelência aqui de Brasília. Temos cerca de duzentos alunos de quatro meses a cinco anos.

    Então, estamos empenhadas. Na minha equipe, nós temos nutricionista, temos pedagoga, temos supervisora, temos psicóloga na escola, para que todos os alunos tenham um atendimento de excelência. Estamos preocupados com o futuro desses pequenos alunos, que estão aí para dar um futuro melhor a este Brasil.

    E eu gostaria também de agradecer muito esta oportunidade de estarmos aqui comemorando esses 50 anos da Assefe com muito êxito, pois vem participando realmente desse cenário, não só o cenário de esporte, o cenário de lazer, de cultura, como o de educação também.

    Eu quero agradecer a todos e parabenizar a Assefe por esses 50 anos.

    Muito obrigada.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 05/09/2017 - Página 16