Autor
Acir Gurgacz (PDT - Partido Democrático Trabalhista/RO)
Data
10/07/2018
Casa
Senado Federal 
Tipo
Para discursar 

    O SR. ACIR GURGACZ (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PDT - RO. Sem revisão do orador.) – Também desejo a V. Exª sucesso na sua campanha. Nós todos estamos em um momento histórico do nosso País. Esta eleição é uma eleição importante para o País. Há uma nova maneira de se fazer campanha.

    Esse novo método nós votamos aqui no Senado, passou na Câmara, e vamos estrear. Pelo menos a nossa campanha será diferente. Haverá um tempo mais reduzido. É a primeira vez em que nós vamos ter verba pública para se gastar em campanhas eleitorais. Estamos todos nos adaptando a esse novo formato de eleição. Entendo que essa modificação veio para melhorar.

    Eu tenho certeza de que V. Exª também terá uma campanha positiva no seu Estado. O Mato Grosso também, com certeza, ganhará muito com a eleição de V. Exª. Faremos um trabalho de parceria. Nós, dos Estados da Amazônia aqui no Senado, temos tido votações sempre em conjunto: aquilo que é importante para o Mato Grosso nós apoiamos; aquilo que é importante para Rondônia V. Exª tem apoiado também; o que não é diferente com o Estado do Amazonas, de Roraima, do Acre e do Pará também; Tocantins, da mesma forma. Ou seja, nós temos que ter essa parceria.

    Então, desejo também sucesso a V. Exª na sua jornada lá no Mato Grosso.