Pela Liderança durante a 122ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Apoio ao candidato Jair Bolsonaro para a presidência da República.

Autor
Wilder Morais (DEM - Democratas/GO)
Nome completo: Wilder Pedro de Morais
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela Liderança
Resumo por assunto
ELEIÇÕES E PARTIDOS POLITICOS:
  • Apoio ao candidato Jair Bolsonaro para a presidência da República.
Publicação
Publicação no DSF de 18/10/2018 - Página 23
Assunto
Outros > ELEIÇÕES E PARTIDOS POLITICOS
Indexação
  • APOIO, ORADOR, CANDIDATO, JAIR BOLSONARO, DISPUTA, ELEIÇÃO, CARGO, PRESIDENCIA DA REPUBLICA.

    O SR. WILDER MORAIS (Bloco Social Democrata/DEM - GO. Como Líder.) – Sra. Presidente, Sras. Senadoras, Srs. Senadores, o Brasil vive um momento de transformação. O que vai sair do segundo turno é o espelho de nossa Nação.

    São duas alternativas para o Brasil que o povo quer. Uma opção deixou 14 milhões de desempregados, 38 milhões de brasileiros na informalidade, 52 milhões abaixo da linha de pobreza, 11,5 milhões de analfabetos, 75% das crianças sem creches, 100 milhões de irmãos nossos morando em cidades sem tratamento de esgoto, 66% dos brasileiros querendo empreender e sendo impedidos pelos juros, pela burocracia e pela alta carga tributária, 60 mil assassinatos por ano. Esses absurdos não fazem parte de nenhuma campanha contra ou a favor de algum candidato: são dados oficiais.

    O candidato de oposição a esses dados é Jair Bolsonaro, que representa o contrário disso tudo que está aí.

    Com a economia estagnada, o único ramo da indústria que não para de crescer é a indústria das notícias falsas, as famosas fake news. Inventam tudo, aumentam, distorcem, mas não conseguem reduzir o ânimo da população com Bolsonaro. Ele é a verdadeira liderança, é um candidato sem rédeas, sem dono, sem chefão mandando nele. Só quem manda no Bolsonaro é a vontade popular. Será eleito sem amarras, ou seja, independente. Vai ser livre para compor uma equipe de alto nível, sem lotear cargos. Só assim para conseguir uma equipe de gente de bem, ficha-limpa, competente, comprometida com a Nação.

    Bolsonaro 17 venceu o primeiro turno e vai ganhar no segundo turno. Vai vencer porque representa a esperança. Bolsonaro é a esperança para os brasileiros que querem abrir seu negócio, que querem gerar emprego, que querem creches para os seus filhos, que desejam melhor saúde com saneamento básico, que sonham viver sem o trauma da violência, que planejam subir na vida e dar um futuro melhor para sua família. É por isso que Bolsonaro lidera nas pesquisas, porque ele é o retrato do Brasil que sonha, do Brasil de esperança, do povo que crê no Brasil acima de tudo e em Deus acima de todos.

    Obrigado, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/10/2018 - Página 23