Pela ordem durante a 194ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Apresentação de apoio à moção de repúdio, como Vice-Presidente da Comissão de Meio Ambiente (CMA), ao Presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO), Sr. Homero de Giorge Cerqueira.

Autor
Jaques Wagner (PT - Partido dos Trabalhadores/BA)
Nome completo: Jaques Wagner
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
MEIO AMBIENTE:
  • Apresentação de apoio à moção de repúdio, como Vice-Presidente da Comissão de Meio Ambiente (CMA), ao Presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO), Sr. Homero de Giorge Cerqueira.
Publicação
Publicação no DSF de 17/10/2019 - Página 59
Assunto
Outros > MEIO AMBIENTE
Indexação
  • APOIO, APRESENTAÇÃO, VOTO, REPUDIO, PRESIDENTE, INSTITUTO CHICO MENDES DE CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE (ICMBIO), GESTÃO, ORGÃO PUBLICO.

    O SR. JAQUES WAGNER (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - BA. Pela ordem.) – Sr. Presidente, só para apoiar a moção de repúdio, como Vice-Presidente da Comissão de Meio Ambiente, porque é inaceitável que a Casa queira esclarecer fatos, convoque ou convide, e a pessoa, além de não vir, obrigue e pressione outros funcionários a aqui não estarem presentes. É uma postura absolutamente inaceitável, de desrespeito ao Senado da República.

    Portanto, além da moção de repúdio, eu encareceria a V. Exa. que fizesse uma comunicação ao Ministro do Meio Ambiente, para determinar que se respeite esta Casa.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 17/10/2019 - Página 59