Pela ordem durante a 225ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Comemoração dos aniversários das cidades de Ji-Paraná, Vilhena, Pimenta Bueno e Cacoal, no Estado de Rondônia.

Autor
Acir Gurgacz (PDT - Partido Democrático Trabalhista/RO)
Nome completo: Acir Marcos Gurgacz
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Comemoração dos aniversários das cidades de Ji-Paraná, Vilhena, Pimenta Bueno e Cacoal, no Estado de Rondônia.
Publicação
Publicação no DSF de 23/11/2019 - Página 16
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • COMEMORAÇÃO, HOMENAGEM, ANIVERSARIO, MUNICIPIOS, JI-PARANA (RO), VILHENA (RO), PIMENTA BUENO (RO), CACOAL (RO), ESTADO DE RONDONIA (RO).

    O SR. ACIR GURGACZ (Bloco Parlamentar Senado Independente/PDT - RO. Pela ordem.) – Quero cumprimentar a população de Ji-Paraná, que hoje comemora 42 anos de emancipação política. Por acaso, é a cidade onde eu moro. Então, eu saúdo toda a população, em nome do Prefeito Marcito, de todos os Vereadores, dos líderes de bairro. São pessoas que trabalham há muito tempo na nossa cidade e fazem de Ji-Paraná uma cidade importante, uma cidade que tem tido um desenvolvimento muito forte nos últimos anos.

    Hoje, Ji-Paraná comemora 42 anos. Amanhã, é a cidade de Vilhena, também uma cidade polo, uma cidade importante do nosso Estado, que também comemora 42 anos de emancipação política. Também meus cumprimentos a toda a população da cidade de Vilhena, ao Prefeito, aos Vereadores e a todos que lá vivem e fazem da cidade de Vilhena uma cidade polo. O portal de entrada do Estado de Rondônia é exatamente a cidade de Vilhena.

    E, no dia 24, é aniversário da cidade de Pimenta Bueno, também uma cidade polo, uma cidade importante economicamente, pois tem uma contribuição muito grande para a economia do Estado de Rondônia. Pimenta Bueno também comemora o seu 42º aniversário.

    Em nome de Prefeito, dos Vereadores, saúdo toda a população destas três cidades: hoje, Ji-Paraná; amanhã, Vilhena; e, depois de amanhã, Pimenta Bueno – e, no dia 26, Cacoal, mas, no dia 26, eu estarei aqui e falarei sobre essa cidade tão importante, cidade polo do nosso Estado, a cidade de Cacoal.

    Eram essas as minhas colocações.

    Eu peço para dar como lido o meu pronunciamento, Sr. Presidente, porque tenho um compromisso e não vou poder fazê-lo. Peço então para dar como lido todo o meu pronunciamento.

    Muito obrigado, Presidente.

DISCURSOS NA ÍNTEGRA ENCAMINHADOS PELO SR. SENADOR ACIR GURGACZ.

(Inseridos nos termos do art. 203 do Regimento Interno.)


Este texto não substitui o publicado no DSF de 23/11/2019 - Página 16