Discurso durante a 29ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Críticas às propostas de apoio a empresários, como suspensão de contratos de trabalho, e de taxação dos salários dos servidores públicos. Sugestão de substituir a proposta por taxação de grandes fortunas, e aprovação de projeto de autoria de S. Exa. Apreensão com a situação dos idosos que necessitam de empréstimos.

Autor
Plínio Valério (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AM)
Nome completo: Francisco Plínio Valério Tomaz
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ECONOMIA:
  • Críticas às propostas de apoio a empresários, como suspensão de contratos de trabalho, e de taxação dos salários dos servidores públicos. Sugestão de substituir a proposta por taxação de grandes fortunas, e aprovação de projeto de autoria de S. Exa. Apreensão com a situação dos idosos que necessitam de empréstimos.
Assunto
Outros > ECONOMIA
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, CRITICA, PROPOSTA, APOIO, EMPRESARIO, SUSPENSÃO, CONTRATO, TRABALHO, FINANCIAMENTO, BANCO CENTRAL DO BRASIL (BACEN), AUMENTO, DESCONTO NA FONTE, SALARIO, SERVIDOR PUBLICO CIVIL, SUGESTÃO, IMPOSTO SOBRE GRANDES FORTUNAS, APROVAÇÃO, PROJETO DE LEI, AUTORIA, ORADOR, APREENSÃO, SITUAÇÃO, IDOSO, NECESSIDADE, EMPRESTIMO, CORRELAÇÃO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).
Texto integral não disponível!