Discurso durante a 36ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Crítica ao Presidente Jair Bolsonaro por não liderar o enfrentamento à pandemia do coronavírus no País e continuar gerando crises como a do controle sobre a Polícia Federal. Comentário sobre a investigação do inquérito procedido pelo Supremo Tribunal Federal e da CPMI de notícias falsas, alvos de ataques com a participação de apoiadores de Bolsonaro, incluindo o filho Carlos. Crítica à atuação do Ministro Moro no Governo Federal, responsável pela condenação do ex-Presidente Lula.

Autor
Humberto Costa (PT - Partido dos Trabalhadores/PE)
Nome completo: Humberto Sérgio Costa Lima
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL:
  • Crítica ao Presidente Jair Bolsonaro por não liderar o enfrentamento à pandemia do coronavírus no País e continuar gerando crises como a do controle sobre a Polícia Federal. Comentário sobre a investigação do inquérito procedido pelo Supremo Tribunal Federal e da CPMI de notícias falsas, alvos de ataques com a participação de apoiadores de Bolsonaro, incluindo o filho Carlos. Crítica à atuação do Ministro Moro no Governo Federal, responsável pela condenação do ex-Presidente Lula.
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL
Indexação
  • CRITICA, JAIR BOLSONARO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, MOTIVO, AUSENCIA, LIDERANÇA, COMBATE, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), CRIAÇÃO, CRISE, PAIS, ENFASE, CONTROLE, POLICIA FEDERAL, COMENTARIO, INQUERITO, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), COMISSÃO PARLAMENTAR MISTA DE INQUERITO, OBJETIVO, INVESTIGAÇÃO, PUBLICAÇÃO, NOTICIA FALSA, OFENSA, GRUPO, APOIO, GOVERNO FEDERAL, INCLUSÃO, FILHO, PRESIDENTE, SERGIO MORO, EX MINISTRO, RESPONSABILIDADE, CONDENAÇÃO, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, EX PRESIDENTE DA REPUBLICA.
Texto integral não disponível!