Discurso durante a 39ª Sessão para Comparecimento de Autoridade, no Senado Federal

Comentário acerca da votação no Senado do Projeto de Lei Complementar nº 149, de 2019 - Plano Mansueto, que trata do auxílio financeiro da União em favor dos Estados e Municípios, para compensar perdas com arrecadação de impostos. Defesa de alternativas à demissão e perda salarial de servidores públicos, em benefício de toda a cadeia de empregos.

Desaprovação de medidas em favor de impeachment do Presidente Jair Bolsonaro, por inexistirem motivos suficientes. Elogio à atuação do Sr. Sergio Moro nos poderes Judiciário e Executivo e manifestação em defesa da prudência para atenuação da crise no País.

Autor
Marcos Rogério (DEM - Democratas/RO)
Nome completo: Marcos Rogério da Silva Brito
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ECONOMIA:
  • Comentário acerca da votação no Senado do Projeto de Lei Complementar nº 149, de 2019 - Plano Mansueto, que trata do auxílio financeiro da União em favor dos Estados e Municípios, para compensar perdas com arrecadação de impostos. Defesa de alternativas à demissão e perda salarial de servidores públicos, em benefício de toda a cadeia de empregos.
GOVERNO FEDERAL:
  • Desaprovação de medidas em favor de impeachment do Presidente Jair Bolsonaro, por inexistirem motivos suficientes. Elogio à atuação do Sr. Sergio Moro nos poderes Judiciário e Executivo e manifestação em defesa da prudência para atenuação da crise no País.
Assuntos
Outros > ECONOMIA
Outros > GOVERNO FEDERAL
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, VOTAÇÃO, SENADO, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR (PLP), AUXILIO, ESTADOS, MUNICIPIOS, COMPENSAÇÃO, PERDA, ARRECADAÇÃO, IMPOSTOS, DEFESA, ALTERNATIVA, DEMISSÃO, REDUÇÃO, SALARIO, SERVIDOR PUBLICO CIVIL, BENEFICIO, TOTAL, EMPREGO.
  • DESAPROVAÇÃO, SOLICITAÇÃO, IMPEACHMENT, JAIR BOLSONARO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, INEXISTENCIA, MOTIVO, ELOGIO, ATUAÇÃO, SERGIO MORO, PODER, JUDICIARIO, EXECUTIVO, DEFESA, PACIFICAÇÃO, PERIODO, CRISE.
Texto integral não disponível!