Pela ordem durante a 101ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Inserção de voto de aplauso ao Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, Exmo. Sr. Dr. João Maria Lós, pela conquista do Prêmio CNJ de Qualidade, em 2020, categoria Diamante.

Autor
Nelsinho Trad (PSD - Partido Social Democrático/MS)
Nome completo: Nelson Trad Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Inserção de voto de aplauso ao Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, Exmo. Sr. Dr. João Maria Lós, pela conquista do Prêmio CNJ de Qualidade, em 2020, categoria Diamante.
Publicação
Publicação no DSF de 03/12/2020 - Página 17
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Matérias referenciadas
Indexação
  • INSERÇÃO, VOTO DE APLAUSO, PRESIDENTE, TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL (TRE), ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL (MS), RECEBIMENTO, PREMIO, CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (CNJ).

    O SR. NELSINHO TRAD (PSD - MS. Pela ordem.) – Sr. Presidente, nobre Senador Antonio Anastasia, meus cumprimentos.

    Requeiro, nos termos do art. 222 do Regimento Interno do Senado Federal, inserção em ata de voto de aplauso ao Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, Exmo. Sr. Dr. João Maria Lós, e, em seu nome, estender os aplausos a todos os juízes e servidores que compõem a nossa egrégia Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul, pela conquista anunciada, nesta última sexta-feira, dia 17 de novembro, do Prêmio CNJ de Qualidade, em 2020, na categoria Diamante, o mais alto grau concedido pelo Conselho Nacional de Justiça aos Tribunais brasileiros.

    Por meio dessa honraria o CNJ premia os tribunais pelo desempenho em relação a itens, como gestão, governança, cumprimento de metas, transparência, melhoria na produção de informações, produtividade e prestação jurisdicional.

    A cada ano, o TRE do Mato Grosso do Sul melhora o seu desempenho e, mais uma vez, se destaca no cenário nacional.

    Após receber o selo Prata, por dois anos seguidos, neste ano, o Tribunal Regional de Mato Grosso do Sul obteve a certificação máxima, o selo Diamante, o que nos enche de orgulho.

    Requeiro ainda que seja enviada cópia do presente voto, conforme dados em anexo.

    Era isso, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 03/12/2020 - Página 17