Resultado da Pesquisa | Fazer nova busca ›
Data do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
13/06/2018 Senado Federal MDB/CE Resposta ao questionamento do senador Lasier Martins, sobre qual destinação será dada a inúmeros pedidos de impeachment que estão na Mesa do Senado, afirmando que a matéria foi instruída e encaminhada à Advocacia do Senado, para parecer, e que depois será submetida à deliberação dos membros da Mesa.
06/06/2018 Senado Federal MDB/CE Esclarecimentos com relação ao pronunciamento do Senador Renan Callheiros, referente à decisão do juiz de primeira instância de Brasília, que determinou a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a dívida pública externa.
29/05/2018 Senado Federal MDB/CE Registro da participação de S.Exª em reuniões com representantes da área econômica do Governo Federal para negociação acerca da redução do custo do óleo diesel em quarenta e seis centavos.
28/05/2018 Senado Federal MDB/CE Preocupação com os reflexos da greve dos caminhoneiros e registro da realização de reunião com autoridades para tratar da Medida Provisória (MPV) nº 832, de 2018.
23/05/2018 Senado Federal MDB/CE Abertura da sessão especial destinada a celebrar os 50 anos de fundação da Igreja Cristã Maranata.
15/05/2018 Congresso Nacional MDB/CE Resposta à questão de ordem formulada pelo Deputado Sílvio Costa, acerca da necessidade de se votar o projeto principal antes da votação dos destaques e da emendas.
15/05/2018 Congresso Nacional MDB/CE Resposta à questão de ordem formulada pelo Deputado Caetano, em que se suscitou o levantamento de sessão conjunta em razão da morte do Deputado Federal Rômulo Gouveia.
09/05/2018 Senado Federal MDB/CE Abertura da sessão de debates temáticos destinada a discutir o tema "A paz no processo eleitoral".
02/05/2018 Congresso Nacional PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem apresentada pela deputada Erika Kokay, acerca da "conversação que perturbe a leitura de documento, chamada para votação, comunicações da Mesa, discursos e debates".
02/05/2018 Congresso Nacional PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo deputado Ivan Valente, acerca da urgência na votação do Projeto de Lei de abertura de crédito suplementar.