Sessão de Origem:
54ª Sessão Deliberativa Ordinária
Assunto:
Indaga se requerimentos de oitiva de outras comissões serão apreciados na Ordem do Dia que se seguiria, tendo em vista que esses requerimentos estariam sendo “discutidos”. Assunto: reforma trabalhista.
Autor(es):
Senador Eduardo Braga
Descrição:

O Senador EDUARDO BRAGA formula questão de ordem indagando se os dois requerimentos apresentados para que sobre a Reforma Trabalhista – PLC 38/2017 – sejam ouvidas também a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania – CCJ e a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa - CDH, além das inicialmente despachadas pela Presidência (Comissão de Assuntos Econômicos - CAE e Comissão de Assuntos Sociais - CAS) serão apreciados na Ordem do Dia que se seguiria, tendo em vista que esses requerimentos estariam sendo “discutidos”, conforme intervenções das senhoras e senhores senadores . O Senador CASSIO CUNHA LIMA, Primeiro Vice-Presidente, no exercício da Presidência, informa que os requerimentos referidos na questão de ordem ainda não foram lidos e, portanto, só serão apreciados na próxima sessão.

Matérias Relacionadas:
Indexação:

APRECIACAO, COMISSÕES, LEITURA, MOMENTO OPORTUNO, OITIVA, REFORMA TRABALHISTA, REQUERIMENTO

Sessão Decisão:
54ª Sessão Deliberativa Ordinária
Data:
02/05/2017
Decisão:
O Primeiro Vice-Presidente, Senador Cássio Cunha Lima, informa que os requerimentos citados não foram lidos, razão pela qual só serão apreciados na sessão seguinte.

Links para publicações

DSF
Publicação Remissão Texto
Regimento Interno do Senado Federal - Ato da Mesa nº 03 de 2010. Art. 335 Inc. I I - a decisão do Senado ou o estudo de comissão sobre outra proposi­ção com ela conexa;
Referências:
* As questões de ordem e outras controvérsias regimentais para o período de 1971 a 2000 estão disponíveis na obra Processo Legislativo Aplicado, publicada em 2000 e disponível na Biblioteca Digital do Senado Federal.