Serviço de Apoio Administrativo
Atribuições Regulamentares
1. Executar tarefas de suporte administrativo vinculadas às atribuições do órgão;
2. Realizar tarefas de triagem e encaminhamento de processos e documentos;
3. Realizar controle e conservação dos bens patrimoniais;
4. Realizar controle de materiais;
5. Administrar os serviços de reprografia, mensageiros e copa;
6. Planejar e executar outras atividades de administração geral;
7. Organizar, classificar, arquivar e manter em arquivo documentos de fase corrente, referentes a servidores, estagiários e expedientes administrativos, em qualquer suporte, de acordo com as normas de classificação de documentos de arquivo do Senado Federal;
8. Registrar e controlar o empréstimo de documentos arquivados;
9. Recuperar informações sobre a localização e o conteúdo dos documentos; selecionar, periodicamente, os documentos mantidos em seus arquivos, para fins de eliminação ou transferência à Coordenação de Arquivo, de acordo com os prazos definidos na tabela de temporalidade e com as rotinas e procedimentos previstos nas normas técnicas arquivísticas;
10. Elaborar relatórios estatísticos da atuação do Serviço.
Contato
Ramais 3553/3540/1096/3351