Relatório 2018 Header

 

Serviço de Apoio Administrativo

 

Atribuições Regulamentares

 

1. Executar tarefas de suporte administrativo vinculadas às atribuições do órgão;

2. Realizar tarefas de triagem e encaminhamento de processos e documentos;

3. Realizar controle e conservação dos bens patrimoniais;

4. Realizar controle de materiais;

5. Administrar os serviços de reprografia, mensageiros e copa;

6. Planejar e executar outras atividades de administração geral;

7. Organizar, classificar, arquivar e manter em arquivo documentos de fase corrente, referentes a servidores, estagiários e expedientes administrativos, em qualquer suporte, de acordo com as normas de classificação de documentos de arquivo do Senado Federal;

8. Registrar e controlar o empréstimo de documentos arquivados;

9. Recuperar informações sobre a localização e o conteúdo dos documentos; selecionar, periodicamente, os documentos mantidos em seus arquivos, para fins de eliminação ou transferência à Coordenação de Arquivo, de acordo com os prazos definidos na tabela de temporalidade e com as rotinas e procedimentos previstos nas normas técnicas arquivísticas;

10. Elaborar relatórios estatísticos da atuação do Serviço.

 

Contato

Ramais 3553/3540/1096/3351