Requerimento da Comissão de Serviços de Infraestrutura n° 85, de 2023
Autoria: Senador Jorge Kajuru (PSB/GO)
Natureza: Audiência Pública
Ementa: Requer a realização de audiência pública com o objetivo de discutir os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo (PAC) destinados ao desenvolvimento regional do entorno do Distrito Federal (DF), com a presença dos seguintes convidados: Diego Sorgatto, Prefeito de Luziânia (GO); Raniery Soares Câmara, Prefeito de Santa Maria (DF); representante da Superintendência Municipal de Trânsito de Luziânia (GO); Valter Casimiro, Secretário de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (DF); Carlos da Liga, Presidente da Câmara Municipal de Luziânia; Wellington Luiz, Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Esta é a versão consolidada da ementa. . Veja a ementa original.
Situação Atual Tramitação encerrada
- Último local:
- 23/10/2023 - Comissão de Serviços de Infraestrutura
- Último estado:
- 24/11/2023 - REQUERIMENTO RETIRADO
- Identificação:
- REQ 85/2023 - CI
- Autor:
- Senador Jorge Kajuru (PSB/GO)
- Data:
- 23/10/2023
- Descrição/Ementa
- Requer a realização de Audiência Pública sobre o PAC para o desenvolvimento do entorno do Distrito Federal, com foco especial no projeto do VLT.
- Local:
- Comissão de Serviços de Infraestrutura
- Ação Legislativa:
- Apresentado requerimento (Audiência Pública) na Comissão nesta data às 16:09. | Veja a tramitação
- Identificação:
- Ofício
- Autor:
- Senador Jorge Kajuru (PSB/GO)
- Data:
- 24/11/2023
- Descrição/Ementa
- Ofício nº 182/2023-GSJKAJUR, do Senador Jorge Kajuru, que solicita a retirada em definitivo do REQ 85/2023-CI, de sua autoria.
- Local:
- Comissão de Serviços de Infraestrutura
- Ação Legislativa:
- O requerimento é retirado de pauta e tem sua tramitação encerrada, em razão da apresentação do Ofício nº 182/2023-GSJKAJUR, do Senador Jorge Kajuru, que solicita a retirada em caráter definitivo da matéria. | Veja a tramitação
- Indexação:
- REQUERIMENTO, Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI), REALIZAÇÃO, AUDIENCIA PUBLICA, OBJETIVO, DISCUSSÃO, RECURSOS, PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO (PAC), DESTINAÇÃO, DESENVOLVIMENTO REGIONAL, ENTORNO, DISTRITO FEDERAL (DF)
- 24/11/2023
- CI - Comissão de Serviços de Infraestrutura
- Situação:
- REQUERIMENTO RETIRADO
- Ação:
- O requerimento é retirado de pauta e tem sua tramitação encerrada, em razão da apresentação do Ofício nº 182/2023-GSJKAJUR, do Senador Jorge Kajuru, que solicita a retirada em caráter definitivo da matéria.
- Ofício
- 22/11/2023
- CI - Comissão de Serviços de Infraestrutura
- Situação:
- INCLUÍDA NA PAUTA DA REUNIÃO
- Ação:
- Matéria constante da Pauta da 51ª Reunião da Comissão de Serviços de Infraestrutura, agendada para o dia 28/11/2023.
- 23/10/2023
- CI - Comissão de Serviços de Infraestrutura
- Situação:
- MATÉRIA EM TRAMITAÇÃO
- Ação:
- Apresentado requerimento (Audiência Pública) na Comissão nesta data às 16:09.
- REQ 85/2023 - CI