Requerimento da Comissão de Assuntos Econômicos n° 36, de 2021

Autoria: Senador Otto Alencar (PSD/BA)

Natureza: Audiência Pública

Ementa: Requer, nos termos do art. 93, I, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública, com o objetivo de instruir o PL 2337/2021. Propõe para a audiência a presença dos seguintes convidados: o Senhor Manoel Vitório da Silva Filho, Secretário da Fazenda da Bahia; o Senhor Henrique Meirelles, Secretário da Fazenda de São Paulo e o Senhor Marco Aurelio Santos Cardoso, Secretário da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.


Situação Atual Tramitação encerrada

Decisão:
Prejudicada
Último local:
28/09/2021 - Comissão de Assuntos Econômicos
Último estado:
21/12/2022 - ARQUIVADA AO FINAL DA LEGISLATURA


Identificação:
REQ 36/2021 - CAE
Autor:
Senador Otto Alencar (PSD/BA)
Data:
28/09/2021
Descrição/Ementa
Requer, nos termos do art. 93, I, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública, com o objetivo de instruir o PL 2337/2021. Propõe para a audiência a presença dos seguintes convidados: o Senhor Manoel Vitório da Silva Filho, Secretário da Fazenda da Bahia; o Senhor Henrique Meirelles, Secretário da Fazenda de São Paulo e o Senhor Marco Aurelio Santos Cardoso, Secretário da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.
Local:
Comissão de Assuntos Econômicos
Identificação:
Listagem ou relatório descritivo
Autor:
Comissão de Assuntos Econômicos
Data:
28/09/2021
Descrição/Ementa
Listagem ou relatório descritivo-Lista de Presença da reunião da 12ª Reunião CAE
Local:
Comissão de Assuntos Econômicos
Tramitação encerrada
Indexação:
REQUERIMENTO , COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS (CAE) , REALIZAÇÃO , AUDIENCIA PUBLICA , OBJETIVO , INSTRUÇÃO DE PROJETO DE LEI , ALTERAÇÃO , LEGISLAÇÃO , IMPOSTO DE RENDA , CONTRIBUIÇÃO SOCIAL SOBRE O LUCRO LIQUIDO (CSLL) , DISTRIBUIÇÃO , LUCRO , DIVIDENDOS , RETENÇÃO NA FONTE , PAGAMENTO , PESSOA JURIDICA , AUSENCIA , IDENTIFICAÇÃO , BENEFICIARIO , REDUÇÃO , ALIQUOTA , PRODUTO FARMACEUTICO , MATERIAL HOSPITALAR , GAS NATURAL , CARVÃO MINERAL , PRODUTO QUIMICO , TRIBUTAÇÃO , APLICAÇÃO FINANCEIRA , FUNDO DE INVESTIMENTO , OPERAÇÃO , BOLSA DE VALORES , BOLSA DE MERCADORIAS , BOLSA DE FUTURO .
21/12/2022
CAE - Comissão de Assuntos Econômicos
Situação:
ARQUIVADA AO FINAL DA LEGISLATURA
Ação:
Arquivado ao final da Legislatura.
28/09/2021
CAE - Comissão de Assuntos Econômicos
Ação:
Em reunião realizada nesta data, o requerimento é incluído extrapauta, lido e aprovado.
28/09/2021
CAE - Comissão de Assuntos Econômicos
Situação:
MATÉRIA EM TRAMITAÇÃO
Ação:
Apresentado requerimento (Audiência Pública) na Comissão nesta data às 09:19.
Última atualização de dados legislativos: 19/01/2023 22:14