Requerimento da Comissão de Assuntos Econômicos n° 84, de 2025

Autoria: Senador Carlos Portinho (PL/RJ), Senador Eduardo Girão (NOVO/CE), Senador Rogerio Marinho (PL/RN)

Natureza: Informações

Ementa: Requer que sejam prestadas, pelo Senhor Presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, Aloizio Mercadante Oliva, informações sobre a operação de cessão de créditos da Odebrecht e a escolha da gestora IG4 Capital para administração da Braskem.


Situação Atual Em tramitação

Último local:
27/08/2025 - Comissão de Assuntos Econômicos
Último estado:
27/08/2025 - AGUARDANDO DESPACHO


Identificação:
REQ 84/2025 - CAE
Autor:
Senador Carlos Portinho (PL/RJ), Senador Eduardo Girão (NOVO/CE), Senador Rogerio Marinho (PL/RN)
Data:
27/08/2025
Descrição/Ementa
Requer que sejam prestadas, pelo Senhor Presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, Aloizio Mercadante Oliva, informações sobre a operação de cessão de créditos da Odebrecht e a escolha da gestora IG4 Capital para administração da Braskem.
Local:
Comissão de Assuntos Econômicos
Indexação:
REQUERIMENTO, Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), INFORMAÇÕES, PRESIDENTE, BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL (BNDES), CESSÃO, CREDITOS, ODEBRECHT S/A, ESCOLHA, GESTOR, ADMINISTRAÇÃO, EMPRESA, INDUSTRIA PETROQUIMICA
27/08/2025
CAE - Comissão de Assuntos Econômicos
Situação:
MATÉRIA EM TRAMITAÇÃO
Ação:
Apresentado requerimento (Informações) na Comissão nesta data às 16:01.
Última atualização de dados legislativos: 28/08/2025 09:47