Requerimento da Comissão de Segurança Pública n° 1, de 2026
Autoria: Senador Marcio Bittar (PL/AC)
Natureza: Criação ou alteração de comissão temporária
Ementa: Requer, nos termos do art. 74, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a constituição de uma Comissão Temporária Externa composta de 5 (cinco)membros titulares com a mesma quantidade de membros suplentes para, no prazo de 15 (quinze) dias, realizar diligência oficial e visita in loco à chamada instalação denominada “Estação Terrestre de Tucano”, localizada em Salvador/BA, e ao “Laboratório Conjunto China-Brasil para Tecnologia de Radioastronomia ”, na Serra do Urubu, na Paraíba.
Situação Atual Em tramitação
- Último local:
- 04/03/2026 - Comissão de Segurança Pública
- Último estado:
- 04/03/2026 - AGUARDANDO DESPACHO
- Identificação:
- REQ 1/2026 - CSP
- Autor:
- Senador Marcio Bittar (PL/AC)
- Data:
- 04/03/2026
- Descrição/Ementa
- Requer, nos termos do art. 74, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a constituição de uma Comissão Temporária Externa composta de 5 (cinco)membros titulares com a mesma quantidade de membros suplentes para, no prazo de 15 (quinze) dias, realizar diligência oficial e visita in loco à chamada instalação denominada “Estação Terrestre de Tucano”, localizada em Salvador/BA, e ao “Laboratório Conjunto China-Brasil para Tecnologia de Radioastronomia ”, na Serra do Urubu, na Paraíba.
- Local:
- Comissão de Segurança Pública
- Indexação:
- REQUERIMENTO, CRIAÇÃO, COMISSÃO TEMPORARIA, COMISSÃO EXTERNA, QUANTIDADE, MEMBROS, SUPLENTE, REALIZAÇÃO, DILIGENCIA, MUNICIPIO, SALVADOR (BA), VISITA, INSTALAÇÃO, TECNOLOGIA, ESTAÇÃO, LABORATORIO, ASTRONOMIA, PARCERIA, BRASIL, PAIS ESTRANGEIRO, CHINA, CORRELAÇÃO, RELATORIO, ESTADOS UNIDOS DA AMERICA (EUA), HIPOTESE, INSTALAÇÕES MILITARES
- 04/03/2026
- CSP - Comissão de Segurança Pública
- Situação:
- MATÉRIA EM TRAMITAÇÃO
- Ação:
- Apresentado requerimento (Criação ou alteração de comissão temporária) na Comissão nesta data às 17:34.