Requerimento da Comissão Diretora do Senado Federal n° 145, de 2026

Autoria: Senador Rodrigo Pacheco (PSB/MG)

Natureza: Missão política ou cultural de interesse parlamentar

Ementa: Requer, nos termos dos arts. 13 e 215, I, “b”, do Regimento Interno do Senado Federal, em face do que dispõe o art. 55, III, da Constituição Federal, licença para desempenhar missão política ou cultural de interesse parlamentar, sem ônus para o Senado Federal, em Brasília, em 28/04/2026.


Situação Atual Tramitação encerrada

Decisão:
Deferida pela Comissão Diretora
Destino:
Ao arquivo
Último local:
28/04/2026 - Comissão Diretora do Senado Federal (Núcleo de Apoio à Mesa e de Atendimento a Parlamentares)
Último estado:
30/04/2026 - DEFERIDA


Identificação:
REQ 145/2026 - CDIR
Autor:
Senador Rodrigo Pacheco (PSB/MG)
Data:
28/04/2026
Descrição/Ementa
Requer, nos termos dos arts. 13 e 215, I, “b”, do Regimento Interno do Senado Federal, em face do que dispõe o art. 55, III, da Constituição Federal, licença para desempenhar missão política ou cultural de interesse parlamentar, sem ônus para o Senado Federal, em Brasília, em 28/04/2026.
Local:
Comissão Diretora do Senado Federal
Tramitação encerrada
Indexação:
REQUERIMENTO, Comissão Diretora do Senado Federal (CDIR), AUTORIZAÇÃO, AUSENCIA, DISTRITO FEDERAL (DF), MES, ABRIL, ATIVIDADE POLITICA
Última atualização de dados legislativos: 30/04/2026 09:28