Proposições do(a) parlamentar Gladson Cameli

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Gladson Cameli
Parlamentar
Gladson Cameli
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos regimentais, licença para desempenhar missão no exterior para participar, como representante do Senado Federal, do Segundo Fórum Parlamentar Itália - América Latina e Caribe, de 11 a 12 de dezembro de 2017, na cidade de Roma, Itália. Comunica ainda a ausência do País no período de 10 a 15 de dezembro do corrente ano, para o desempenho desta missão.
Autor:
Senador Gladson Cameli (PP/AC)
Data:
11/12/2017
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 76, § 1º, combinado com o art. 152 do RISF, a prorrogação por 180 (cento e oitenta) dias da duração da CPI dos Maus-Tratos em Crianças e Adolescentes, criado nos termos do RQS 277/2016.
Autor:
Senador Magno Malta (PL/ES), Senador Alvaro Dias (PODEMOS/PR), Senadora Ana Amélia (PP/RS), Senador Armando Monteiro (PTB/PE), Senador Ataídes Oliveira (PSDB/TO), Senador Cidinho Santos (PL/MT), Senador Ciro Nogueira (PP/PI), Senador Cristovam Buarque (CIDADANIA/DF), Senador Dário Berger (MDB/SC), Senador Davi Alcolumbre (DEM/AP), Senador Eduardo Amorim (PSDB/SE), Senador Eduardo Braga (MDB/AM), Senador Elmano Férrer (MDB/PI), Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE), Senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA), Senador Garibaldi Alves Filho (MDB/RN), Senador Gladson Cameli (PP/AC), Senador Hélio José (PROS/DF), Senador João Capiberibe (PSB/AP), Senador José Agripino (DEM/RN), Senador José Medeiros (PODEMOS/MT), Senador José Pimentel (PT/CE), Senador José Serra (PSDB/SP), Senadora Kátia Abreu (MDB/TO), Senador Lindbergh Farias (PT/RJ), Senadora Maria do Carmo Alves (DEM/SE), Senador Omar Aziz (PSD/AM), Senador Otto Alencar (PSD/BA), Senador Paulo Bauer (PSDB/SC), Senador Paulo Paim (PT/RS), Senador Paulo Rocha (PT/PA), Senador Pedro Chaves (PSC/MS), Senador Raimundo Lira (MDB/PB), Senador Randolfe Rodrigues (REDE/AP), Senador Reguffe (S/Partido/DF), Senador Renan Calheiros (MDB/AL), Senador Roberto Muniz (PP/BA), Senador Roberto Requião (MDB/PR), Senador Roberto Rocha (PSDB/MA), Senadora Rose de Freitas (MDB/ES), Senador Sérgio Petecão (PSD/AC), Senadora Simone Tebet (MDB/MS), Senador Tasso Jereissati (PSDB/CE), Senador Valdir Raupp (MDB/RO), Senador Vicentinho Alves (PL/TO), Senador Waldemir Moka (MDB/MS), Senador Wellington Fagundes (PL/MT), Senador Wilder Morais (PP/GO), Senador Zeze Perrella (MDB/MG)
Data:
28/11/2017
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 40 inciso II, alínea "a" do Regimento Interno, autorização para desempenhar missão no exterior por indicação desta Presidência para participar, como representante do Senado Federal da 133ª Assembleia da União Interparlamentar, que se realizará na cidade de Genebra, Suiça, do dia 17 a 22 de outubro de 2015. Comunica que se ausentará do País no período de 16 a 25 de outubro do corrente ano, para o desempenho desta missão.
Autor:
Senador Gladson Cameli (PP/AC)
Data:
05/10/2015
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 40 inciso II, alínea "a" do Regimento Interno, autorização para desempenhar missão no exterior por indicação desta Presidência para participar, como representante do Senado Federal, da Assembleia 2015 de Parlamentares para o Desarmamento e a não Proliferação de Armas Nucleares, que se realizará na cidade de Praga, República Tcheca, do dia 13 a 17 de outubro de 2015, Comunica que estará ausente do País no período de 10 a 18 de outubro de 2015, para o desempenho desta missão.
Autor:
Senador Gladson Cameli (PP/AC)
Data:
05/10/2015
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 40, II, "a" do Regimento Interno do Senado Federal, autorização para desempenhar missão no exterior como representante do Senado Federal, da Conferência Assegurar o Direito de Todos à Nacionalidade: O Papel dos Parlamentos para Previnir e Erradicar a Apatridia, uma organização conjunta da União Interparlamentar, do Alto Comissariado da ONU para refugiados e do Parlamento da África do Sul, que se realizará na Cidade do Cabo, África do Sul, nos dias 25 a 28 de novembro de 2015. Comunica ainda ausência do país no período de 22 a 29 de novembro de 2015, para desempenho da Missão.
Autor:
Senador Gladson Cameli (PP/AC)
Data:
17/11/2015
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 40 do Regimento Interno do Senado Federal, licença dos trabalhos da Casa para participar da Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 21), a realizar entre os dias 04 e 09 de dezembro de 2015, em Paris, França, conforme indicação da Presidência, e informa, nos termos do art. 39, I, c/c art. 13, Regimento Interno do Senado Federal, que estará fora do país no período de 04 a 09 de dezembro de 2015.
Autor:
Senador Gladson Cameli (PP/AC)
Data:
17/11/2015
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 50, § 2º, da Constituição Federal e do art. 216 do Regimento Interno do Senado Federal, que sejam prestadas, pelo Exmo. Sr. Ministro de Estado dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, informações sobre as obras na BR 319, nos termos que especifica.
Autor:
Senador Gladson Cameli (PP/AC)
Data:
08/12/2015
Matéria:
Ementa:
Requerem, nos termos do art. 199 do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de Sessão Especial no dia 26 de fevereiro de 2016, às 15 horas, destinada a homenagear os 111 anos de fundação do Rotary International e 100 anos da Fundação Rotária.
Autor:
Senador José Serra (PSDB/SP) e outros.
Data:
16/12/2015
Matéria:
Ementa:
Solicita que o Projeto de Lei do Senado nº 25, de 2015 seja apreciado pelo Plenário do Senado.
Autor:
Senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM) e outros.
Data:
04/05/2015
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 58, § 2º, I, da Constituição Federal e do art. 91, § 3º, do RISF, que o PLS 554/2011 seja apreciado pelo Plenário do Senado Federal.
Autor:
Senador Sérgio Petecão (PSD/AC) e outros.
Data:
24/09/2015

Fazer nova pesquisa ›