Proposições do(a) parlamentar Cyro Miranda

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Cyro Miranda
Tipo de Proposição
RRA
Parlamentar
Cyro Miranda
Matéria:
Ementa:
Requer a realização de Audiência Pública, nos termos do art. 93, II do Regimento Interno do Senado Federal, no âmbito da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, com a finalidade de discutir a redução das taxas de juros praticadas nos financiamentos destinados ao setor agropecuário.
Autor:
Senador Sergio Souza (MDB/PR) e outros.
Data:
31/05/2012
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 58, § 2º, V, da Constituição Federal, c/c o art. 90, V, do Regimento Interno do Senado Federal, que seja convidado o Senhor Israel Leonardo Batista, ex-Chefe da Comissão de Licitação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para, em Audiência Pública nesta Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, prestar os devidos esclarecimentos sobre suas declarações publicadas pelo jornal Folha de São Paulo de 16 de agosto do corrente, afirmando ter recebido propina depois da assinatura de um contrato milionário entre o Ministério da Agricultura e uma empresa representada pelo lobista Júlio Fróes.
Autor:
Senador Alvaro Dias (PSDB/PR) e outros.
Data:
22/09/2011
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 58, § 2º, V, da Constituição Federal, c/c o inciso V, art. 90, do Regimento Interno do Senado Federal, que sejam convidados os senhores Milton Ortolan, ex-Secretário-Executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA; Oscar Jucá Neto, ex-Diretor Financeiro da Companhia Nacional de Abastecimento - Conab, e Júlio Fróes, para, em audiência pública nesta Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, prestar os devidos esclarecimentos sobre matérias publicadas pela revista Veja, em suas edições de 3 e 10 de agosto do corrente, que tratam de corrupção, fraudes e pagamento de propinas no âmbito daquela pasta.
Autor:
Senador Alvaro Dias (PSDB/PR) e outros.
Data:
11/08/2011

Fazer nova pesquisa ›