Proposições do(a) parlamentar Pedro Taques

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Pedro Taques
Tipo de Proposição
RQI
Parlamentar
Pedro Taques
Matéria:
Ementa:
Requeiro, nos termos do art. 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, seja convidado o Senhor Ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, para audiência pública visando à discussão dos procedimentos administrativos do Ministério para reconhecimento de Situação de Emergência (SE) ou de Estado de Calamidade Pública (ECP) nos municípios brasileiros, bem como das medidas necessárias para agilização dessas providências diante da situação difícil em que se encontram os municípios afetados pelas mencionadas circunstâncias.
Autor:
Senador Pedro Taques (PDT/MT)
Data:
16/07/2014
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do inciso II do art. 90, do Regimento Interno do Senado Federal, que seja convidado um representante da Confederação Nacional da Indústria, para uma apresentação sobre o Projeto Centro-Oeste Competitivo.
Autor:
Senadora Lúcia Vânia (PSDB/GO) e outros.
Data:
13/11/2013
Matéria:
Ementa:
Requeiro nos termos do art. 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública para que esta Comissão possa inteirar-se do andamento, cumprimento de cronogramas e prestação de contas da construção da Ferrovia de Integração Centro-Oeste.
Autor:
Senador Pedro Taques (PDT/MT) e outros.
Data:
01/03/2012

Fazer nova pesquisa ›