Proposições do(a) parlamentar Roberto Requião

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Roberto Requião
Tipo de Proposição
RQE
Parlamentar
Roberto Requião
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 58, § 2º, II, da Constituição Federal, combinado com o art. 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de Seminário, a ser realizado na segunda quinzena de novembro de 2016, destinado a homenagear o professor e economista Celso Furtado.
Autor:
Senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) e outros.
Data:
04/10/2016
Matéria:
Ementa:
Requer, em aditamento ao RQE 34/2013-CAE, nos termos dos arts. 90, II e 93, II, seja também convidado para a audiência pública destinada a discutir o novo marco do pré-sal, a ser realizada em conjunto com a Comissão de Infraestrutura, o Dr. Paulo Cesar Smith Metri, engenheiro mecânico, mestre em engenharia industrial, membro do Clube de Engenharia do Rio de Janeiro, co-autor do livro “Nem todo petróleo é nosso”.
Autor:
Senador Roberto Requião (MDB/PR)
Data:
24/09/2013
Matéria:
Ementa:
Requer, em aditamento ao Requerimento n° 34/2013-CAE, a inclusão entre os convidados na audiência pública destinada a discutir os avanços do novo marco regulatório do Pré-Sal do engenheiro Fernando Siqueira, Vice-Presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobras - Aepet.
Autor:
Senador Roberto Requião (MDB/PR) e outros.
Data:
10/09/2013
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 142 do Regimento Interno do Senado Federal, com vistas à instrução do Projeto de Resolução nº 79/2012, que sejam requeridas as informações especificadas à Secretaria do Tesouro Nacional e ao Estado do Paraná.
Autor:
Senador Roberto Requião (MDB/PR)
Data:
05/03/2013

Fazer nova pesquisa ›