Proposições do(a) parlamentar Alvaro Dias

Pesquisa pronta
Proposições do(a) parlamentar Alvaro Dias
Tipo de Proposição
RRA
Parlamentar
Alvaro Dias
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 58, § 2º, V, da Constituição Federal, c/c o art. 90, V, do Regimento Interno do Senado Federal, que seja convidado o Senhor Israel Leonardo Batista, ex-Chefe da Comissão de Licitação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para, em Audiência Pública nesta Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, prestar os devidos esclarecimentos sobre suas declarações publicadas pelo jornal Folha de São Paulo de 16 de agosto do corrente, afirmando ter recebido propina depois da assinatura de um contrato milionário entre o Ministério da Agricultura e uma empresa representada pelo lobista Júlio Fróes.
Autor:
Senador Alvaro Dias (PSDB/PR) e outros.
Data:
22/09/2011
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 58, § 2º, V, da Constituição Federal, c/c o inciso V, art. 90, do Regimento Interno do Senado Federal, que sejam convidados os senhores Milton Ortolan, ex-Secretário-Executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA; Oscar Jucá Neto, ex-Diretor Financeiro da Companhia Nacional de Abastecimento - Conab, e Júlio Fróes, para, em audiência pública nesta Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, prestar os devidos esclarecimentos sobre matérias publicadas pela revista Veja, em suas edições de 3 e 10 de agosto do corrente, que tratam de corrupção, fraudes e pagamento de propinas no âmbito daquela pasta.
Autor:
Senador Alvaro Dias (PSDB/PR) e outros.
Data:
11/08/2011
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do inciso V, § 2º, art. 58, da Constituição Federal, c/c o inciso V, art. 90, do Regimento Interno do Senado Federal, que sejam convidados o Senhor Afonso Florence, Ministro de Desenvolvimento Agrário, e o Senhor Celso Lisboa de Lacerda, Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, para, em audiência nesta Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, prestar os devidos esclarecimentos sobre as denúncias veiculadas pelo programa Fantástico, da TV Globo, no último dia 24 de julho do corrente, e que tratavam da venda de lotes do INCRA destinados à reforma agrária.
Autor:
Senador Alvaro Dias (PSDB/PR)
Data:
04/08/2011
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do inciso V, § 2º, art. 58, da Constituição Federal, c/c o inciso V, art. 90, do Regimento Interno do Senado Federal, que seja convidado o Senhor Wagner Rossi, Ministro de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para, em audiência pública nesta Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, prestar os esclarecimentos sobre matéria publicada pela revista Veja, em sua edição de 3 de agosto corrente, que trata de denúncias de corrupção, fraudes e propina no Ministério da Agricultura.
Autor:
Senador Alvaro Dias (PSDB/PR)
Data:
04/08/2011

Fazer nova pesquisa ›