Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Geraldo Mesquita Júnior

Pesquisa pronta
Proposições relatadas pelo(a) parlamentar Geraldo Mesquita Júnior
Tipo de Proposição
RQS
Parlamentar
Geraldo Mesquita Júnior
Matéria:
Ementa:
Requerem, nos termos do art. 222 do Regimento Interno do Senado Federal, autorização para manifestação respeitosa de apelo para que o julgamento dos sete líderes iranianos da Fé Bahá'í, cinco homens e duas mulheres, que acontecerá no dia 11 de julho de 2009, no Irã, seja feito com toda transparência, justiça e respeito aos Direitos Humanos.
Autor:
Senador Eduardo Azeredo (PSDB/MG) e outros.
Data:
07/07/2009
Matéria:
Ementa:
Requerem, nos termos dos arts. 222 e 223 do Regimento Interno do Senado Federal, VOTO DE SOLIDARIEDADE à Sra. Yolanda Pulecio, mãe, e família de Ingrid Betancourt, ex-candidata à presidência da Colômbia, seqüestrada pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) em 2002, e apelam para que as FARC a libertem, o mais breve possível, contribuindo assim para o sucesso do acordo humanitário proposto pelo governo colombiano para a troca de reféns por rebeldes presos, acordo que também atende apelo do Presidente da França, Nicolas Sarkozy, e da Comunidade das Nações.
Autor:
Senador Eduardo Suplicy (PT/SP) e outros.
Data:
02/04/2008
Matéria:
Ementa:
Requer, nos termos do art. 218, do Regimento Interno do Senado Federal, inserção em Ata de Voto de Aplauso a Polícia Federal pela brilhante atuação na prisão do traficante internacional Juan Abadia, Líder do cartel colombiano.
Autor:
Senador Magno Malta (PL/ES)
Data:
09/08/2007

Fazer nova pesquisa ›