Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/05/1992 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/CE ENCERRAMENTO DA SESSÃO SOLENE DESTINADA A REVERENCIAR A MEMORIA DE GRACILIANO RAMOS PELA PASSAGEM DO CENTENARIO DE SEU NASCIMENTO. AGRADECE A PRESENÇA DAS AUTORIDADES E TAMBEM DA VIUVA DO ESCRITOR E DE SEUS FAMILIARES. CONVIDA OS PRESENTES PARA UM CONCERTO DE PIANO NO SALÃO NEGRO DO CONGRESSO NACIONAL AINDA FAZENDO PARTE DAS HOMENAGENS.
27/05/1992 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/CE SESSÃO SOLENE DESTINADA A COMEMORAR O TRANSCURSO DO CENTENARIO DE NASCIMENTO DO ESCRITOR GRACILIANO RAMOS.
22/05/1992 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE FALA ASSOCIATIVA A HOMENAGEM AO SENADOR ASSIS CHATEAUBRIAND.
21/05/1992 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE RESPOSTA A QUESTÃO DE ORDEM LEVANTADA PELO SENADOR CID SABOIA DE CARVALHO.
21/05/1992 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE RESPOSTA A QUESTÃO DE ORDEM LEVANTADA PELO SENADOR CID SABOIA DE CARVALHO.
21/05/1992 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE COMUNICANDO A ADOÇÃO DA CEDULA UNICA PARA APRECIAÇÃO DE VETOS PRESIDENCIAIS NA SESSÃO DO CONGRESSO NACIONAL.
20/05/1992 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE AGRADECE A PRESENÇA DA FAMILIA, DA VIUVA, EMBAIXATRIZ PONTES DE MIRANDA, AOS SENHORES EMBAIXADORES E DEMAIS AUTORIDADES A PRESENÇA A SESSÃO ESPECIAL DESTINADA A HOMENAGEAR O ESCRITOR E JURISCONSULTO FRANCISCO CAVALCANTI PONTES DE MIRANDA, POR OCASIÃO DO TRANSCURSO DO CENTENARIO DE SEU NASCIMENTO.
20/05/1992 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE HOMENAGEM AO ESCRITOR E JURISCONSULTO BRASILEIRO FRANCISCO CAVALCANTI PONTES DE MIRANDA, POR OCASIÃO DO TRANSCURSO DO CENTENARIO DE SEU NASCIMENTO.
20/05/1992 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/CE ESCLARECE SOBRE O OBJETIVO DO RETARDAMENTO DO INICIO DA SESSÃO DE VOTAÇÃO DOS VETOS E APELA AOS MEMBROS DAS COMISSÕES QUE SE DIRIJAM AO PLENARIO.
20/05/1992 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/CE ESCLARECIMENTOS SOBRE A ADOÇÃO EMERGENCIAL DA CEDULA, QUE RESGUARDA O SIGILO DO VOTO, PARA A APRECIAÇÃO DE VETOS ACUMULADOS E DA DIFERENCIAÇÃO DA MESMA PARA SENADORES E DEPUTADOS.