Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
01/12/1965 Questão de Ordem Senado Federal ARENA/ES PERGUNTA A PRESIDENCIA SOBRE A POSSIBILIDADE DE FUNCIONAMENTO DA CPI CRIADA PARA ESTUDAR A ORIGEM DO MOVIMENTO SEPARATISTA NO ACRE, DURANTE O RECESSO PARLAMENTAR.
01/12/1965 Discurso Senado Federal ARENA/ES CONGRATULA-SE COM O CONGRESSO PELA APROVAÇÃO DO PLC 304/65, QUE REGULA AS ATIVIDADES DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS AUTONOMOS.
30/11/1965 Discurso Senado Federal ARENA/ES ELOGIOS A COMPANHIA VALE DO RIO DOCE PELA INICIATIVA DE CONSTRUIR, EM VITORIA, O MAIOR EMBARCADOURO DE MINERIO DO MUNDO.
29/11/1965 Discurso Senado Federal ARENA/ES ELOGIA A ATUAÇÃO DO MINISTRO SUPLICY DE LACERDA A FRENTE DO MINISTERIO DA EDUCAÇÃO.
26/11/1965 Questão de Ordem Senado Federal ARENA/ES PERGUNTA A MESA SE SERA DISPENSADO O MESMO TRATAMENTO AO DESEMBARGADOR JOÃO MANOEL DE CARVALHO, AO DISPENSADO AO GENERAL-DE-DIVISÃO ULHOA CINTRA.
26/11/1965 Questão de Ordem Senado Federal ARENA/ES REITERA QUESTÃO DE ORDEM ANTERIOR, ESCLARECENDO SUA RECLAMAÇÃO, PORQUE, COMO EM RELAÇÃO AO ILUSTRE GENERAL ULHOA CINTRA FOI INTERPRETADO O REGIMENTO COM CERTA LIBERALIDADE, PARECEU JUSTO SE DISPENSASSE IGUAL LIBERALIDADE A UM VULTO ILUSTRE, DESEMBARGADOR JOÃO MANOEL DE CARVALHO.
26/11/1965 Discurso Senado Federal ARENA/ES FALECIMENTO DO DESEMBARGADOR JOÃO MANOEL DE CARVALHO.
10/11/1965 Discurso Senado Federal S/PARTIDO/ES SOLIDARIZA-SE, MAIS UMA VEZ, COM O GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR, CUJA PROBIDADE ADMINISTRATIVA SERA OBJETO DE JULGAMENTO PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPIRITO SANTO, DE ACORDO COM OS AUTOS DO IPM.
08/11/1965 Questão de Ordem Senado Federal S/PARTIDO/ES SOLICITA A MESA ESCLARECIMENTOS SOBRE A SOLUÇÃO QUE ESTA DARÁ AO PROBLEMA DE INADIMPLENCIA DA CAMARA DOS DEPUTADOS QUANTO AO DESCUMPRIMENTO DE PRAZO PARA A REMESSA DO PROJETO DE ORÇAMENTO AO SENADO.
08/11/1965 Discurso Senado Federal S/PARTIDO/ES DEFENDE O GOVERNADOR LACERDA DE AGUIAR DO SEU ESTADO, DE POSSIVEIS ILICITUDES ADMINISTRATIVAS. ENVIO PELO GOVERNO FEDERAL DE AUTOS DE UM INQUERITO POLICIAL-MILITAR A ASSEMBLEIRA LEGISLATIVA - ES.