Discurso durante a 27ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário sobre a aprovação da destinação da merenda escolar às crianças que se encontram em casa durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Defesa da necessidade de o Presidente da República destinar recursos aos ministérios da Cidadania e da Educação em favor de merenda e apoio ao agricultor familiar, com ênfase por meio da Conab e das secretarias estaduais e municipais de agricultura.

Autor
Confúcio Moura (MDB - Movimento Democratico Brasileiro/RO)
Nome completo: Confúcio Aires Moura
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA SOCIAL:
  • Comentário sobre a aprovação da destinação da merenda escolar às crianças que se encontram em casa durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Defesa da necessidade de o Presidente da República destinar recursos aos ministérios da Cidadania e da Educação em favor de merenda e apoio ao agricultor familiar, com ênfase por meio da Conab e das secretarias estaduais e municipais de agricultura.
Assunto
Outros > POLITICA SOCIAL
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, APROVAÇÃO, MERENDA ESCOLAR, DESTINAÇÃO, ALUNO, RESIDENCIA, PERIODO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), DEFESA, PRESIDENTE DA REPUBLICA, CONCESSÃO, RECURSOS FINANCEIROS, MINISTERIO DA CIDADANIA, MINISTERIO DA EDUCAÇÃO (MEC), Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), SECRETARIA, AGRICULTURA, ESTADOS, MUNICIPIOS, DESTINO, APOIO, AGRICULTURA FAMILIAR.
Texto integral não disponível!