Discurso durante a 27ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário sobre a aprovação no Senado do projeto de lei que permite a telemedicina no País durante a pandemia do Coronavírus.

Solicitação, em especial ao Conselho Federal de Medicina, de atenção às necessidades das pessoas portadoras de deficiências, mediante a inclusão de medidas de acessibilidade, como o uso da interpretação de libras na plataforma de consultas. Defesa de urgente sanção presidencial à matéria.

Autor
Mara Gabrilli (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SP)
Nome completo: Mara Cristina Gabrilli
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Comentário sobre a aprovação no Senado do projeto de lei que permite a telemedicina no País durante a pandemia do Coronavírus.
DIREITOS HUMANOS E MINORIAS:
  • Solicitação, em especial ao Conselho Federal de Medicina, de atenção às necessidades das pessoas portadoras de deficiências, mediante a inclusão de medidas de acessibilidade, como o uso da interpretação de libras na plataforma de consultas. Defesa de urgente sanção presidencial à matéria.
Assuntos
Outros > SAUDE
Outros > DIREITOS HUMANOS E MINORIAS
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, APROVAÇÃO, SENADO, PROJETO DE LEI, ASSUNTO, AUTORIZAÇÃO, TRATAMENTO MEDICO, INTERNET, PAIS, PERIODO, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).
  • SOLICITAÇÃO, APOIO, CONSELHO FEDERAL, MEDICINA, PESSOA PORTADORA DE DEFICIENCIA, ACESSIBILIDADE, LINGUAGEM, LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS), CONSULTA.
Texto integral não disponível!