Discurso durante a 29ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário sobre o Projeto de Lei nº 1.179, de 2020, referente ao tratamento diferenciado entre religiões e partidos políticos. Desaprovação de patrulhamento, atos coercitivos e intervencionistas em centros religiosos, e elogio às diversas ações sociais que as igrejas promovem por meio de suas estruturas. Defesa da assistência religiosa a pacientes em hospitais.

Autor
Marcos Rogério (DEM - Democratas/RO)
Nome completo: Marcos Rogério da Silva Brito
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
RELIGIÃO:
  • Comentário sobre o Projeto de Lei nº 1.179, de 2020, referente ao tratamento diferenciado entre religiões e partidos políticos. Desaprovação de patrulhamento, atos coercitivos e intervencionistas em centros religiosos, e elogio às diversas ações sociais que as igrejas promovem por meio de suas estruturas. Defesa da assistência religiosa a pacientes em hospitais.
Assunto
Outros > RELIGIÃO
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, CRITICA, RESTRIÇÃO, REUNIÃO, PREVISÃO, PROJETO DE LEI, PREJUIZO, RELIGIÃO, FAVORECIMENTO, PARTIDO POLITICO, DESAPROVAÇÃO, INTERVENÇÃO, IGREJA, ELOGIO, ATUAÇÃO, BENEFICIO, SOCIEDADE, DEFESA, SERVIÇO DE ASSISTENCIA RELIGIOSA, LOCAL, HOSPITAL, CORRELAÇÃO, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).
Texto integral não disponível!