Discurso durante a 30ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário sobre a aprovação do Projeto de Lei que cria auxílio emergencial às pessoas mais vulneráveis neste momento de pandemia do coronavirus.

Crítica ao Governo Federal pela edição de Medida Provisória que permite a redução dos salários e a suspensão do contrato de trabalho dos trabalhadores em meio à pandemia do coronavírus.

Comentário sobre a concessão de aporte financeiro aos bancos pelo Banco Central e sobre a edição, pelo Governo Federal, de Medida Provisória que isenta de impostos operações que envolvam relação internacional realizadas pelos bancos.

Autor
Fabiano Contarato (REDE - Rede Sustentabilidade/ES)
Nome completo: Fabiano Contarato
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA SOCIAL:
  • Comentário sobre a aprovação do Projeto de Lei que cria auxílio emergencial às pessoas mais vulneráveis neste momento de pandemia do coronavirus.
TRABALHO:
  • Crítica ao Governo Federal pela edição de Medida Provisória que permite a redução dos salários e a suspensão do contrato de trabalho dos trabalhadores em meio à pandemia do coronavírus.
ECONOMIA:
  • Comentário sobre a concessão de aporte financeiro aos bancos pelo Banco Central e sobre a edição, pelo Governo Federal, de Medida Provisória que isenta de impostos operações que envolvam relação internacional realizadas pelos bancos.
Assuntos
Outros > POLITICA SOCIAL
Outros > TRABALHO
Outros > ECONOMIA
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, APROVAÇÃO, PROJETO DE LEI, CRIAÇÃO, AUXILIO, EMERGENCIA, OBJETIVO, COMBATE, CRISE, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).
  • CRITICA, GOVERNO FEDERAL, EDIÇÃO, MEDIDA PROVISORIA (MPV), LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, AUTORIZAÇÃO, REDUÇÃO, SALARIO, SUSPENSÃO, CONTRATO DE TRABALHO, TRABALHADOR, CRISE, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).
  • COMENTARIO, BANCO CENTRAL DO BRASIL (BACEN), RECURSOS FINANCEIROS, BANCOS, MEDIDA PROVISORIA (MPV), ISENÇÃO FISCAL, TRIBUTOS.
Texto integral não disponível!