Discurso durante a 34ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Considerações sobre o Projeto de Lei nº 1936, de autoria de S. Exa., que altera a Lei nº 9.096, de 19 de setembro de 1995 (Lei dos Partidos Políticos) e a Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997 (Lei das Eleições) para que, em casos de declaração de pandemia pela organização Mundial da Saúde (OMS), os recursos do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanhas sejam destinados para ações voltadas ao enfrentamento de crise na saúde pública e na economia.

Críticas a Organização Mundial da Saúde (OMS) por defender o aborto como atividade essencial.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Considerações sobre o Projeto de Lei nº 1936, de autoria de S. Exa., que altera a Lei nº 9.096, de 19 de setembro de 1995 (Lei dos Partidos Políticos) e a Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997 (Lei das Eleições) para que, em casos de declaração de pandemia pela organização Mundial da Saúde (OMS), os recursos do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanhas sejam destinados para ações voltadas ao enfrentamento de crise na saúde pública e na economia.
SAUDE:
  • Críticas a Organização Mundial da Saúde (OMS) por defender o aborto como atividade essencial.
Assunto
Outros > SAUDE
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, PROJETO DE LEI, AUTORIA, ORADOR, ASSUNTO, DESTINAÇÃO, RECURSOS FINANCEIROS, FUNDO ESPECIAL, FINANCIAMENTO, CAMPANHA ELEITORAL, FUNDO PARTIDARIO, MEDIDA, COMBATE, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19).
  • CRITICA, ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAUDE (OMS), DEFESA, ABORTO.
Texto integral não disponível!