Discurso durante a 39ª Sessão para Comparecimento de Autoridade, no Senado Federal

Comentário acerca da votação no Senado do Projeto de Lei Complementar nº 149, de 2019 - Plano Mansueto. Crítica ao excesso de alterações sofridas na Câmara dos Deputados e da necessidade de negociação justa em favor da responsabilidade, com suspensão de reajuste para servidores públicos. Apoio ao controle de armas e desaprovação da liberação da maconha e legalização da jogatina, vinculada a corrupção e lavagem de dinheiro.

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ECONOMIA:
  • Comentário acerca da votação no Senado do Projeto de Lei Complementar nº 149, de 2019 - Plano Mansueto. Crítica ao excesso de alterações sofridas na Câmara dos Deputados e da necessidade de negociação justa em favor da responsabilidade, com suspensão de reajuste para servidores públicos. Apoio ao controle de armas e desaprovação da liberação da maconha e legalização da jogatina, vinculada a corrupção e lavagem de dinheiro.
Assunto
Outros > ECONOMIA
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, VOTAÇÃO, SENADO, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR (PLP), APOIO, UNIÃO, ESTADOS, CRITICA, QUANTIDADE, ALTERAÇÃO, CAMARA DOS DEPUTADOS, NECESSIDADE, NEGOCIAÇÃO, FAVORECIMENTO, RESPONSABILIDADE, EXECUÇÃO FISCAL, SUSPENSÃO, REAJUSTE, SERVIDOR PUBLICO CIVIL, CONTROLE, ARMA DE FOGO, DESAPROVAÇÃO, LIBERAÇÃO, DROGA, LEGALIDADE, JOGO DE AZAR, VINCULAÇÃO, CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO.
Texto integral não disponível!