Discurso durante a 42ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário acerca da pandemia do coronavírus e apreensão com a situação financeira de diversos profissionais em razão do isolamento social.

Registro sobre ofício enviado ao Ministro da Economia, Paulo Guedes, a apresentação de Projeto de Lei objetivando a concessão de linha especial de crédito para profissionais liberais, que atuem como pessoa física, durante o estado de calamidade pública decorrente do coronavírus (Covid-19).

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
CALAMIDADE:
  • Comentário acerca da pandemia do coronavírus e apreensão com a situação financeira de diversos profissionais em razão do isolamento social.
ECONOMIA:
  • Registro sobre ofício enviado ao Ministro da Economia, Paulo Guedes, a apresentação de Projeto de Lei objetivando a concessão de linha especial de crédito para profissionais liberais, que atuem como pessoa física, durante o estado de calamidade pública decorrente do coronavírus (Covid-19).
Assuntos
Outros > CALAMIDADE
Outros > ECONOMIA
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), APREENSÃO, SITUAÇÃO, FINANÇAS, TRABALHADOR, RESULTADO, ISOLAMENTO, POPULAÇÃO, SOLICITAÇÃO, PAULO GUEDES, MINISTRO DE ESTADO, ECONOMIA, CONCESSÃO, ABERTURA DE CREDITO, APRESENTAÇÃO, PROJETO DE LEI, OBJETIVO, EMPRESTIMO, PERIODO, CARENCIA, DESTINAÇÃO, CATEGORIA PROFISSIONAL, MEDICO, DENTISTA, FISIOTERAPEUTA, FONOAUDIOLOGO, ENFERMEIRO, VETERINARIO, CONTABILISTA, BIOLOGO, ECONOMISTA, FOTOGRAFO, JORNALISTA, PUBLICITARIO, QUIMICO, SOCIOLOGO, DEFESA, SOLIDARIEDADE, CONFIANÇA.
Texto integral não disponível!