Discurso durante a 56ª Sessão de Debates Temáticos, no Senado Federal

Registro da participação de S. Exa. em reunião com lideranças do Movimento Negro. Defesa da aprovação de Projeto de Lei, de autoria da CPI do Senado que apurou assassinato de jovens no Brasil, que acaba com o instituto jurídico auto de resistência, prevendo a atualização das normas sobre Exame de Corpo de Delito e Perícias Criminais. Defesa de políticas públicas para os negros, como a política de cotas, oportunidade para empreender e contra a discriminação.

Autor
Jean-Paul Prates (PT - Partido dos Trabalhadores/RN)
Nome completo: Jean Paul Terra Prates
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
DIREITOS HUMANOS E MINORIAS:
  • Registro da participação de S. Exa. em reunião com lideranças do Movimento Negro. Defesa da aprovação de Projeto de Lei, de autoria da CPI do Senado que apurou assassinato de jovens no Brasil, que acaba com o instituto jurídico auto de resistência, prevendo a atualização das normas sobre Exame de Corpo de Delito e Perícias Criminais. Defesa de políticas públicas para os negros, como a política de cotas, oportunidade para empreender e contra a discriminação.
Assunto
Outros > DIREITOS HUMANOS E MINORIAS
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, PARTICIPAÇÃO, REUNIÃO, LIDERANÇA, MOVIMENTO SOCIAL, NEGRO, COMBATE, RACISMO, GOVERNO FEDERAL, COMENTARIO, DIFICULDADE, INSERÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, DESEMPREGO, EXPOSIÇÃO, NECESSIDADE, SENADO, AMPLIAÇÃO, PAUTA, DISCUSSÃO, DEFINIÇÃO, PRIORIDADE, DEFESA, APROVAÇÃO, PROJETO DE LEI, ALTERAÇÃO, CODIGO DE PROCESSO PENAL, RESISTENCIA, PRISÃO.
Texto integral não disponível!