Discurso durante a 57ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário sobre a aprovação do Projeto de Lei nº 6.330, de 2019, de autoria de S. Exa., que obriga as operadoras de plano de saúde a arcarem com os custos de tratamento de quimioterapia domiciliar de uso oral. Apreensão com a notícia de que a Câmara dos Deputados pretende arquivar o projeto. Solicitação de mobilização da população junto aos seus representantes para a defesa dos pacientes com câncer.

Autor
Reguffe (PODEMOS - Podemos/DF)
Nome completo: José Antônio Machado Reguffe
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Comentário sobre a aprovação do Projeto de Lei nº 6.330, de 2019, de autoria de S. Exa., que obriga as operadoras de plano de saúde a arcarem com os custos de tratamento de quimioterapia domiciliar de uso oral. Apreensão com a notícia de que a Câmara dos Deputados pretende arquivar o projeto. Solicitação de mobilização da população junto aos seus representantes para a defesa dos pacientes com câncer.
Assunto
Outros > SAUDE
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, APROVAÇÃO, PROJETO DE LEI, AUTORIA, ORADOR, OBRIGAÇÃO, PLANO DE SAUDE, CUSTO, TRATAMENTO, QUIMICA, APREENSÃO, INFORMAÇÃO, ARQUIVAMENTO, CAMARA DOS DEPUTADOS, POSSIBILIDADE, AUSENCIA, VOTAÇÃO, MOTIVO, INTERESSE ECONOMICO, SOLICITAÇÃO, POPULAÇÃO, MOBILIZAÇÃO, REPRESENTANTE, DEFESA, DIREITO, PACIENTE, CANCER.
Texto integral não disponível!