Discurso durante a 55ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Comentário sobre o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em terras indígenas e quilombolas e cobrança por medidas de proteção. Defesa do Projeto de Lei nº 1.142, de 2020, que dispõe sobre medidas de proteção social para prevenção do contágio e da disseminação da Covid-19 nos territórios indígenas Crítica à atuação do Governo Bolsonaro na saúde pública.

Autor
Paulo Rocha (PT - Partido dos Trabalhadores/PA)
Nome completo: Paulo Roberto Galvão da Rocha
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
DIREITOS HUMANOS E MINORIAS:
  • Comentário sobre o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em terras indígenas e quilombolas e cobrança por medidas de proteção. Defesa do Projeto de Lei nº 1.142, de 2020, que dispõe sobre medidas de proteção social para prevenção do contágio e da disseminação da Covid-19 nos territórios indígenas Crítica à atuação do Governo Bolsonaro na saúde pública.
Assunto
Outros > DIREITOS HUMANOS E MINORIAS
Matérias referenciadas
Indexação
  • COMENTARIO, ATUAÇÃO, GOVERNO FEDERAL, SAUDE, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), INDIO, COMUNIDADE INDIGENA, NEGRO, QUILOMBOS.
  • CRITICA, ATUAÇÃO, GOVERNO FEDERAL, SAUDE PUBLICA, REDUÇÃO, RECURSOS FINANCEIROS, SISTEMA UNICO DE SAUDE (SUS), PROGRAMA MAIS MEDICOS, FARMACIA POPULAR.
Texto integral não disponível!