Discurso durante a 74ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Elogio à aprovação, pela Câmara dos Deputados, do Projeto de Lei nº 2.424, de 2020, de autoria de S. Exa., que cria linha especial de crédito, com base no Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte), para profissionais liberais que atuam como pessoa física, durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ECONOMIA:
  • Elogio à aprovação, pela Câmara dos Deputados, do Projeto de Lei nº 2.424, de 2020, de autoria de S. Exa., que cria linha especial de crédito, com base no Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte), para profissionais liberais que atuam como pessoa física, durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Assunto
Outros > ECONOMIA
Matérias referenciadas
Indexação
  • ELOGIO, CAMARA DOS DEPUTADOS, APROVAÇÃO, PROJETO DE LEI, AUTORIA, ORADOR, CONCESSÃO, CREDITO ESPECIAL, PROFISSIONAL LIBERAL, PESSOA FISICA, PERIODO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), COMPARAÇÃO, APOIO, PEQUENA EMPRESA, COMENTARIO, BENEFICIO, QUANTIDADE, TRABALHADOR AUTONOMO, SITUAÇÃO ECONOMICA, DIFICULDADE, DENTISTA, ADVOGADO, CONTABILISTA, JORNALISTA, DEFESA, SANÇÃO PRESIDENCIAL, MATERIA.
Texto integral não disponível!