Discurso durante a 74ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Defesa da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição nº 26, de 2020, (PEC nº 15, de 2015, na Câmara dos Deputados), que trata sobre a permanência e a ampliação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) como política pública de Estado. Comentário acerca da sua importância para o financiamento da educação básica no Brasil, com ênfase para o Estado de Santa Catarina (SC).

Autor
Dário Berger (MDB - Movimento Democratico Brasileiro/SC)
Nome completo: Dário Elias Berger
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
EDUCAÇÃO:
  • Defesa da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição nº 26, de 2020, (PEC nº 15, de 2015, na Câmara dos Deputados), que trata sobre a permanência e a ampliação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) como política pública de Estado. Comentário acerca da sua importância para o financiamento da educação básica no Brasil, com ênfase para o Estado de Santa Catarina (SC).
Assunto
Outros > EDUCAÇÃO
Matérias referenciadas
Indexação
  • DEFESA, APROVAÇÃO, PROPOSTA DE EMENDA A CONSTITUIÇÃO (PEC), PERMANENCIA, AMPLIAÇÃO, FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BASICA E DE VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO (FUNDEB), POLITICA PUBLICA, ESTADO, COMENTARIO, IMPORTANCIA, FINANCIAMENTO, EDUCAÇÃO BASICA, PAIS, ENFASE, ESTADO DE SANTA CATARINA (SC), VITORIA, ESTUDANTE, PROFESSOR, CATEGORIA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO.
Texto integral não disponível!