Discurso durante a 75ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Considerações sobre a Lei nº 13.959, de 2019, que institui o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida). Defesa da realização do Revalida de maneira emergencial, aumentando o número de profissionais médicos no trabalho regular e no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Autor
Acir Gurgacz (PDT - Partido Democrático Trabalhista/RO)
Nome completo: Acir Marcos Gurgacz
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Considerações sobre a Lei nº 13.959, de 2019, que institui o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida). Defesa da realização do Revalida de maneira emergencial, aumentando o número de profissionais médicos no trabalho regular e no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Assunto
Outros > SAUDE
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, LEI FEDERAL, EXAME, REVALIDAÇÃO, DIPLOMA, MEDICINA, ORIGEM, INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, PAIS ESTRANGEIRO, COBRANÇA, GOVERNO FEDERAL, APLICAÇÃO, PROVA ESCRITA, MEDIDA DE EMERGENCIA, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), DESNECESSIDADE, EDIÇÃO, MEDIDA PROVISORIA (MPV), COMENTARIO, MEDICO, ESTADO DE RONDONIA (RO), PENDENCIA, REALIZAÇÃO, PROVA.
Texto integral não disponível!