Discurso durante a 75ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Defesa da aprovação do Projeto de Lei nº 3.716, de 2020, de autoria do senador Dario Berger, que simplifica a revalidação de diplomas de estudantes formados em universidades no exterior, Revalida. Registro sobre a importância da matéria para que o país possa receber maior quantidade de médicos, em favor do mercado de trabalho e do atendimento à população brasileira, carente de assistência médica.

Autor
Carlos Fávaro (PSD - Partido Social Democrático/MT)
Nome completo: Carlos Henrique Baqueta Fávaro
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Defesa da aprovação do Projeto de Lei nº 3.716, de 2020, de autoria do senador Dario Berger, que simplifica a revalidação de diplomas de estudantes formados em universidades no exterior, Revalida. Registro sobre a importância da matéria para que o país possa receber maior quantidade de médicos, em favor do mercado de trabalho e do atendimento à população brasileira, carente de assistência médica.
Assunto
Outros > SAUDE
Matérias referenciadas
Indexação
  • DEFESA, APROVAÇÃO, PROJETO DE LEI, AUTORIA, DARIO BERGER, SENADOR, SIMPLIFICAÇÃO, REVALIDAÇÃO, DIPLOMA, ESTUDANTE, FORMAÇÃO, LOCAL, PAIS ESTRANGEIRO, REGISTRO, IMPORTANCIA, MATERIA, MERCADO DE TRABALHO, ATENDIMENTO, POPULAÇÃO, BRASIL, SITUAÇÃO, CARENCIA, ASSISTENCIA MEDICA.
Texto integral não disponível!