Discurso durante a 18ª Sessão Deliberativa Remota (CN), no Congresso Nacional

Defesa da aprovação do Projeto de Lei nº 4.243, de 2020, de sua autoria, que trata do acesso gratuito à internet para beneficiários do Bolsa Família, mediante recursos do Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (Fust). Comentário acerca da importância da internet para o desenvolvimento social e da necessidade de integrar as famílias mais carentes à tecnologia, à universalização da informação, ao ensino a distância, ao acesso cultural e ao comércio, como forma de cidadania.

Autor
Carlos Fávaro (PSD - Partido Social Democrático/MT)
Nome completo: Carlos Henrique Baqueta Fávaro
Casa
Congresso Nacional
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA SOCIAL:
  • Defesa da aprovação do Projeto de Lei nº 4.243, de 2020, de sua autoria, que trata do acesso gratuito à internet para beneficiários do Bolsa Família, mediante recursos do Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (Fust). Comentário acerca da importância da internet para o desenvolvimento social e da necessidade de integrar as famílias mais carentes à tecnologia, à universalização da informação, ao ensino a distância, ao acesso cultural e ao comércio, como forma de cidadania.
Assunto
Outros > POLITICA SOCIAL
Matérias referenciadas
Indexação
  • DEFESA, APROVAÇÃO, PROJETO DE LEI, AUTORIA, ORADOR, ACESSO, UTILIZAÇÃO GRATUITA, INTERNET, BENEFICIARIO, BOLSA FAMILIA, RECURSOS FINANCEIROS, FUNDO DE UNIVERSALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES (FUST), COMENTARIO, IMPORTANCIA, PROPOSTA, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, INTEGRAÇÃO, FAMILIA, CARENCIA, TECNOLOGIA, INFORMAÇÃO, ENSINO A DISTANCIA (EAD), CULTURA, COMERCIO, CIDADANIA.
Texto integral não disponível!