Discurso durante a 79ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Registro sobre da prisão de autoridades da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, sob a acusação da prática de corrupção em compras emergenciais destinadas ao combate da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Defesa da aprovação, pelo Senado, do Projeto de Lei nº 1.797, de 2020, que duplica as penas de crimes contra a administração pública quando praticados durante calamidade pública, e da instalação, pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigação do caso.

Autor
Reguffe (PODEMOS - Podemos/DF)
Nome completo: José Antônio Machado Reguffe
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA:
  • Registro sobre da prisão de autoridades da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, sob a acusação da prática de corrupção em compras emergenciais destinadas ao combate da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Defesa da aprovação, pelo Senado, do Projeto de Lei nº 1.797, de 2020, que duplica as penas de crimes contra a administração pública quando praticados durante calamidade pública, e da instalação, pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigação do caso.
Assunto
Outros > CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, PRISÃO, AUTORIDADE PUBLICA, SECRETARIA DE SAUDE, GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL (GDF), ACUSAÇÃO, CORRUPÇÃO, COMPRAS PUBLICAS, EMERGENCIA, COMBATE, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), DEFESA, APROVAÇÃO, PROJETO DE LEI, AUMENTO, PENA, CRIME CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, PERIODO, CALAMIDADE PUBLICA, INSTALAÇÃO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), CAMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL (CLDF).
Texto integral não disponível!