Discurso durante a 85ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Manifestação contrária à tentativa de reeleição dos Presidentes do Senado Federal, Davi Alcolumbre, e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Considerações sobre o papel do Senado com relação a investigar o Poder Judiciário por meio da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava Toga e mediante análise dos pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Autor
Eduardo Girão (PODEMOS - Podemos/CE)
Nome completo: Luis Eduardo Grangeiro Girão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO:
  • Manifestação contrária à tentativa de reeleição dos Presidentes do Senado Federal, Davi Alcolumbre, e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Considerações sobre o papel do Senado com relação a investigar o Poder Judiciário por meio da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava Toga e mediante análise dos pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Publicação
Publicação no DSF de 18/09/2020 - Página 56
Assunto
Outros > SENADO
Matérias referenciadas
Indexação
  • CRITICA, REELEIÇÃO, DAVI ALCOLUMBRE, PRESIDENTE, SENADO, APRECIAÇÃO, POSSIBILIDADE, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), COMENTARIO, PEDIDO, IMPEACHMENT, MINISTRO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), LAVA-TOGA, REGISTRO, PRISÃO, CONDENAÇÃO JUDICIAL, SEGUNDA INSTANCIA.
Texto integral não disponível!