Pela ordem durante a 47ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Solicitação ao Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, de inserção, na pauta da ordem do dia, do Projeto de lei nº 2.564, de 2021, que institui o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira.

Autor
Fabiano Contarato (REDE - Rede Sustentabilidade/ES)
Nome completo: Fabiano Contarato
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Solicitação ao Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, de inserção, na pauta da ordem do dia, do Projeto de lei nº 2.564, de 2021, que institui o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira.
Publicação
Publicação no DSF de 19/05/2021 - Página 38
Assunto
Outros > SAUDE
Matérias referenciadas
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, RODRIGO PACHECO, PRESIDENTE, SENADO, PAUTA, ORDEM DO DIA, PROJETO DE LEI, PISO SALARIAL, AMBITO NACIONAL, ENFERMEIRO, TECNICO DE ENFERMAGEM, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, PARTEIRA.

    O SR. FABIANO CONTARATO (Bloco Parlamentar Senado Independente/REDE - ES. Pela ordem.) – Não vou tomar o tempo dos Colegas.

    O que o requerimento de urgência faz, fazendo uma leitura da interpretação dele, é que dentro da urgência existe uma urgência. É isso que está sendo feito. Então, eu faço esse apelo.

    Mais uma vez, eu queria pedir aos meus colegas Líderes dos partidos políticos: vamos, na reunião de Líderes – e aqui estou pedindo publicamente para o Brasil – vamos pedir, na reunião de Líderes, que esse PL entre na pauta. E a gente joga luz sobre esse assunto.

    Muito obrigado, Sr. Presidente.

    E perdão por tomar o tempo de V. Exa.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/05/2021 - Página 38