Pela ordem durante a 65ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal

Elogio ao autor e à relatora do Projeto de Lei nº 2112, de 2021, que determina a inclusão de lactantes como grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19, Senador Jean Paul Prates e Senadora Zenaide Maia, respectivamente. Agradecimento em razão do acolhimento de emenda de autoria de S. Exa. que inclui crianças e adolescentes com deficiência permanente.

Autor
Fabiano Contarato (REDE - Rede Sustentabilidade/ES)
Nome completo: Fabiano Contarato
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Elogio ao autor e à relatora do Projeto de Lei nº 2112, de 2021, que determina a inclusão de lactantes como grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19, Senador Jean Paul Prates e Senadora Zenaide Maia, respectivamente. Agradecimento em razão do acolhimento de emenda de autoria de S. Exa. que inclui crianças e adolescentes com deficiência permanente.
Publicação
Publicação no DSF de 16/06/2021 - Página 43
Assunto
Outros > SAUDE
Matérias referenciadas
Indexação
  • ELOGIO, AUTOR, JEAN PAUL PRATES, RELATOR, ZENAIDE MAIA, PROJETO DE LEI, INCLUSÃO, PRIORIDADE, ACESSO, VACINA, MULHER, LACTANTE, PLANO NACIONAL, VACINAÇÃO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), ACOLHIMENTO, EMENDA, CRIANÇA, ADOLESCENTE, PESSOA COM DEFICIENCIA, CARATER PERMANENTE.

    O SR. FABIANO CONTARATO (Bloco Parlamentar Senado Independente/REDE - ES. Pela ordem.) – Sr. Presidente, eu vou ser breve.

    Eu só queria parabenizar o meu querido Senador Jean Paul Prates pelo PL 2.112 e a minha querida Senadora Zenaide Maia pela sensibilidade. Ela acolheu uma emenda nossa que assegura também que as crianças e os adolescentes que vivem com deficiência permanente sejam vacinados e imunizados, que as crianças e os adolescentes com comorbidades também sejam vacinados.

    Obrigado, minha querida Senadora Zenaide Maia; obrigado, meu querido Senador Jean Paul Prates, pela brilhante iniciativa e pelo relatório.

    Amanhã vamos falar, sim, sobre a Eletrobras, porque eu também, desde já, declaro que sou totalmente contra a privatização dessa Eletrobras.

    Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 16/06/2021 - Página 43