Pronunciamento de Fabiano Contarato em 15/06/2021
Pela ordem durante a 65ª Sessão Deliberativa Remota, no Senado Federal
Elogio ao autor e à relatora do Projeto de Lei nº 2112, de 2021, que determina a inclusão de lactantes como grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19, Senador Jean Paul Prates e Senadora Zenaide Maia, respectivamente. Agradecimento em razão do acolhimento de emenda de autoria de S. Exa. que inclui crianças e adolescentes com deficiência permanente.
- Autor
- Fabiano Contarato (REDE - Rede Sustentabilidade/ES)
- Nome completo: Fabiano Contarato
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Pela ordem
- Resumo por assunto
-
SAUDE:
- Elogio ao autor e à relatora do Projeto de Lei nº 2112, de 2021, que determina a inclusão de lactantes como grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19, Senador Jean Paul Prates e Senadora Zenaide Maia, respectivamente. Agradecimento em razão do acolhimento de emenda de autoria de S. Exa. que inclui crianças e adolescentes com deficiência permanente.
- Publicação
- Publicação no DSF de 16/06/2021 - Página 43
- Assunto
- Outros > SAUDE
- Matérias referenciadas
- Indexação
-
- ELOGIO, AUTOR, JEAN PAUL PRATES, RELATOR, ZENAIDE MAIA, PROJETO DE LEI, INCLUSÃO, PRIORIDADE, ACESSO, VACINA, MULHER, LACTANTE, PLANO NACIONAL, VACINAÇÃO, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), ACOLHIMENTO, EMENDA, CRIANÇA, ADOLESCENTE, PESSOA COM DEFICIENCIA, CARATER PERMANENTE.
O SR. FABIANO CONTARATO (Bloco Parlamentar Senado Independente/REDE - ES. Pela ordem.) – Sr. Presidente, eu vou ser breve.
Eu só queria parabenizar o meu querido Senador Jean Paul Prates pelo PL 2.112 e a minha querida Senadora Zenaide Maia pela sensibilidade. Ela acolheu uma emenda nossa que assegura também que as crianças e os adolescentes que vivem com deficiência permanente sejam vacinados e imunizados, que as crianças e os adolescentes com comorbidades também sejam vacinados.
Obrigado, minha querida Senadora Zenaide Maia; obrigado, meu querido Senador Jean Paul Prates, pela brilhante iniciativa e pelo relatório.
Amanhã vamos falar, sim, sobre a Eletrobras, porque eu também, desde já, declaro que sou totalmente contra a privatização dessa Eletrobras.
Muito obrigado, Sr. Presidente.