Pela ordem durante a 130ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solicitação de inclusão em pauta do Projeto de Resolução do Senado nº 46, de 2021, de autoria do Senador Renan Calheiros, que cria um memorial em homenagem às vítimas da Covid-19 no Brasil.

Autor
Omar Aziz (PSD - Partido Social Democrático/AM)
Nome completo: Omar José Abdel Aziz
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Homenagem:
  • Solicitação de inclusão em pauta do Projeto de Resolução do Senado nº 46, de 2021, de autoria do Senador Renan Calheiros, que cria um memorial em homenagem às vítimas da Covid-19 no Brasil.
Publicação
Publicação no DSF de 06/10/2021 - Página 34
Assunto
Honorífico > Homenagem
Matérias referenciadas
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, INCLUSÃO, PAUTA, VOTAÇÃO, PROJETO DE RESOLUÇÃO DO SENADO (PRS), AUTORIA, SENADOR, RENAN CALHEIROS, CRIAÇÃO, MEMORIAL, HOMENAGEM, VITIMA, PANDEMIA, NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), BRASIL.

    O SR. OMAR AZIZ (PSD - AM. Pela ordem.) – Sr. Presidente, eu queria pedir para V. Exa. que colocasse em votação o Projeto de Resolução do Senado nº 46, de 2021, do Senador Renan Calheiros, que cria um memorial em homenagem às vítimas da covid-19 no Brasil, tema tratado pelo Senador Renan com V. Exa. É preciso a aprovação de uma resolução aqui, no Senado, e eu pediria que V. Exa. designasse um Relator para que o Senado pudesse apreciar e a gente votar ainda hoje, antes da sua viagem para representar o Senado na PreCOP.

    Espero que V. Exa. possa levar ao mundo o que nós pensamos no Senado sobre a preservação ambiental e os compromissos que temos principalmente com a Amazônia brasileira. Peço, encarecidamente, que V. Exa. possa apreciar esta nossa solicitação.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/10/2021 - Página 34