Pela Liderança durante a 150ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pela Liderança sobre o Projeto de Lei (PL) n° 2825, de 2021, que "Altera a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, a Lei nº 13.303, de 30 de junho de 2016, e a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, para estabelecer como critérios para desempate em licitações públicas o patrocínio a atletas ou equipes de esporte olímpico, bem como a construção, o auxílio na construção, a manutenção e o auxílio na manutenção de estrutura pública destinada à prática de esporte olímpico".

Autor
Paulo Rocha (PT - Partido dos Trabalhadores/PA)
Nome completo: Paulo Roberto Galvão da Rocha
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela Liderança
Resumo por assunto
Desporto e Lazer, Licitação e Contratos:
  • Pela Liderança sobre o Projeto de Lei (PL) n° 2825, de 2021, que "Altera a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, a Lei nº 13.303, de 30 de junho de 2016, e a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, para estabelecer como critérios para desempate em licitações públicas o patrocínio a atletas ou equipes de esporte olímpico, bem como a construção, o auxílio na construção, a manutenção e o auxílio na manutenção de estrutura pública destinada à prática de esporte olímpico".
Publicação
Publicação no DSF de 10/11/2021 - Página 85
Assuntos
Política Social > Desporto e Lazer
Administração Pública > Licitação e Contratos
Matérias referenciadas
Indexação
  • LIDERANÇA, PROJETO DE LEI, ALTERAÇÃO, LEI FEDERAL, CRITERIOS, DESEMPATE, LICITAÇÃO, EMPRESA, PATROCINIO, ATLETA PROFISSIONAL, TIME, OLIMPIADAS, PARAOLIMPIADA, CONSTRUÇÃO, AUXILIO, MANUTENÇÃO, INFRAESTRUTURA, PRATICA ESPORTIVA.

    O SR. PAULO ROCHA (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - PA. Pela Liderança.) – Presidente, primeiro quero falar, para os nossos brasileiros que nos assistem e que percebem a atuação do Senado Federal, que nós estamos muito sintonizados, a geração que está neste mandato, o Senado Federal está muito sintonizado com os problemas do País e com a valorização dos vários setores.

    Foi assim que nós viemos, ao longo do tempo, desse momento de crise no nosso País, temos resposta para um conjunto de setores aqui. Quer seja setor agropecuário, a micro e pequena empresa, e agora, através de V. Exa., do Romário e da Leila, que está aqui sempre muito presente nessas questões da valorização do esporte, do atleta, enfim, é fundamental que a nossa geração tenha essa preocupação com o todo do País.

    Por isso, queria parabenizá-lo por essa iniciativa, assim como também todos aqueles que colaboraram, através de emendas, com esse projeto tão importante na valorização do nosso esporte e dos nossos atletas.

    Por isso, o Partido dos Trabalhadores, sintonizado com esse sentimento, vai encaminhar "sim", com louvor também, em homenagem a sua autoria e também a sua Presidência aqui, neste momento, do Senado Federal.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/11/2021 - Página 85