Pela ordem durante a 154ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da apresentação do Requerimento nº 2278, de 2021, que acrescenta a Sra. Tereza Campello na lista de convidados da Sessão de Debates Temáticos destinada a debater a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 23, de 2021, que dispõe sobre o novo regime de pagamento de precatórios.

Autor
Paulo Rocha (PT - Partido dos Trabalhadores/PA)
Nome completo: Paulo Roberto Galvão da Rocha
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Assistência Social, Atuação do Senado Federal, Finanças Públicas:
  • Registro da apresentação do Requerimento nº 2278, de 2021, que acrescenta a Sra. Tereza Campello na lista de convidados da Sessão de Debates Temáticos destinada a debater a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 23, de 2021, que dispõe sobre o novo regime de pagamento de precatórios.
Publicação
Publicação no DSF de 19/11/2021 - Página 28
Assuntos
Política Social > Proteção Social > Assistência Social
Outros > Atuação do Estado > Atuação do Senado Federal
Economia e Desenvolvimento > Finanças Públicas
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, APRESENTAÇÃO, REQUERIMENTO, INCLUSÃO, NOME, TEREZA CAMPELLO, CONVIDADO, SESSÃO DE DEBATES TEMATICOS, DISCUSSÃO, PROPOSTA DE EMENDA A CONSTITUIÇÃO (PEC), REGIME, PAGAMENTO, PRECATORIO, CORRELAÇÃO, AUXILIO BRASIL.

    O SR. PAULO ROCHA (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - PA. Pela ordem.) – Está sobre a mesa, Sr. Presidente, há requerimento da nossa bancada, com o de acordo do Senador Izalci Lucas, um complemento, na verdade, a uma audiência pública que vai ser realizada para debater a PEC 23. Nós estamos com esse requerimento, acrescentando o nome de uma convidada que tem a autoridade, inclusive, na condução desse debate, que é a Sra. Tereza Campello, que é ex-Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, que tem muita experiência na discussão dessa questão da renda mínima, principalmente na execução da política da chamada Bolsa Família.

    Então, eu requeiro que seja aprovado esse requerimento ainda hoje como extrapauta.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/11/2021 - Página 28