Discussão durante a 164ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Discussão sobre o Ofício "S" (OFS) n° 2, de 2020, que "Submete à apreciação do Senado Federal, nos termos do art. 130-A, inciso IV, da Constituição Federal, a indicação do Senhor PAULO MARCOS DE FARIAS, para compor o Conselho Nacional do Ministério Público - CNMP".

Autor
Mecias de Jesus (REPUBLICANOS - REPUBLICANOS/RR)
Nome completo: Antônio Mecias Pereira de Jesus
Casa
Senado Federal
Tipo
Discussão
Resumo por assunto
Ministério Público:
  • Discussão sobre o Ofício "S" (OFS) n° 2, de 2020, que "Submete à apreciação do Senado Federal, nos termos do art. 130-A, inciso IV, da Constituição Federal, a indicação do Senhor PAULO MARCOS DE FARIAS, para compor o Conselho Nacional do Ministério Público - CNMP".
Publicação
Publicação no DSF de 02/12/2021 - Página 32
Assunto
Organização do Estado > Funções Essenciais à Justiça > Ministério Público
Matérias referenciadas
Indexação
  • DISCUSSÃO, OFICIO, INDICAÇÃO, SENADO, ESCOLHA, NOME, JUIZ DE DIREITO, CARGO PUBLICO, CONSELHEIRO, COMPOSIÇÃO, CONSELHO NACIONAL DO MINISTERIO PUBLICO (CNMP).

    O SR. MECIAS DE JESUS (Bloco Parlamentar Unidos pelo Brasil/REPUBLICANOS - RR. Para discutir.) – Sr. Presidente, eu também quero referendar com os colegas o apoio ao Dr. Paulo Marcos de Farias, juiz catarinense, homem honrado, indicado para o CNMP. Está praticamente há dois anos aqui aguardando a aprovação do nome dele. Portanto, eu gostaria também de referendar e pedir o apoio ao Dr. Paulo Marcos de Farias, juiz sério, homem sério, que merece a aprovação do Senado Federal.

    Era isso, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 02/12/2021 - Página 32