Pela ordem durante a 16ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da presença em Plenário do Deputado Israel Batista, Presidente da Frente Parlamentar Mista de Educação, e do Sr. Lucas Fernandes, representante do movimento Todos Pela Educação, por ocasião da votação do Projeto de Lei Complementar (PLP) n° 235, de 2019, que "Institui o Sistema Nacional de Educação, nos termos do art. 23, parágrafo único, e do art. 211 da Constituição Federal".

Autor
Izalci Lucas (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/DF)
Nome completo: Izalci Lucas Ferreira
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Atividade Política, Educação:
  • Registro da presença em Plenário do Deputado Israel Batista, Presidente da Frente Parlamentar Mista de Educação, e do Sr. Lucas Fernandes, representante do movimento Todos Pela Educação, por ocasião da votação do Projeto de Lei Complementar (PLP) n° 235, de 2019, que "Institui o Sistema Nacional de Educação, nos termos do art. 23, parágrafo único, e do art. 211 da Constituição Federal".
Publicação
Publicação no DSF de 10/03/2022 - Página 57
Assuntos
Outros > Atividade Política
Política Social > Educação
Matérias referenciadas
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, DEPUTADO FEDERAL, PLENARIO, SENADO, PRESIDENTE, FRENTE PARLAMENTAR, ENTIDADE, ORGANIZAÇÃO CIVIL, EDUCAÇÃO.
  • VOTAÇÃO, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR (PLP), CRIAÇÃO, LEI COMPLEMENTAR, SISTEMA NACIONAL, EDUCAÇÃO, NORMAS, COOPERAÇÃO, UNIÃO FEDERAL, ESTADOS, DISTRITO FEDERAL (DF), MUNICIPIOS.

    O SR. IZALCI LUCAS (Bloco Parlamentar PODEMOS/PSDB/PSL/PSDB - DF. Pela ordem.) – Presidente, eu só quero registrar aqui a presença do Deputado Israel, que é o nosso Presidente da Frente Parlamentar Mista... 

    O SR. PRESIDENTE (Weverton. PDT/CIDADANIA/REDE/PDT - MA) – Eu tenho a honra de ser Vice-Presidente da nossa frente...

    O SR. IZALCI LUCAS (Bloco Parlamentar PODEMOS/PSDB/PSL/PSDB - DF) – ... a presença também do Lucas, que é do Todos pela Educação. Eles estão acompanhando aqui a votação desse tão importante projeto.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/03/2022 - Página 57