Pela ordem durante a 54ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Agradecimento à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pela homenagem ao Senado Federal e a S. Exa, em razão da aprovação do Projeto de Lei nº 5284, de 2020, relatado por S. Exa., referente às prerrogativas dos advogados.

Registro da presença em Plenário do Pastor Gildenemir, Deputado Federal pelo Maranhão.

Autor
Weverton (PDT - Partido Democrático Trabalhista/MA)
Nome completo: Weverton Rocha Marques de Sousa
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
Advocacia:
  • Agradecimento à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pela homenagem ao Senado Federal e a S. Exa, em razão da aprovação do Projeto de Lei nº 5284, de 2020, relatado por S. Exa., referente às prerrogativas dos advogados.
Atividade Política:
  • Registro da presença em Plenário do Pastor Gildenemir, Deputado Federal pelo Maranhão.
Publicação
Publicação no DSF de 19/05/2022 - Página 55
Assuntos
Organização do Estado > Funções Essenciais à Justiça > Advocacia
Outros > Atividade Política
Matérias referenciadas
Indexação
  • AGRADECIMENTO, ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL (OAB), HOMENAGEM, SENADO, ORADOR, RELATOR, PROJETO DE LEI, PRERROGATIVA, ADVOCACIA.

    O SR. WEVERTON (PDT/CIDADANIA/REDE/PDT - MA. Pela ordem.) – Presidente, quero agradecer aqui a presença do Pastor Gildenemir, Deputado Federal pelo Maranhão, visitando aqui a nossa Casa, ao tempo em que eu gostaria de agradecer. V. Exa., que já fez parte do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, pela homenagem que o Conselho da Ordem fez no dia de hoje a esta Casa, à minha pessoa, à nossa atuação no nosso mandato e, principalmente, à relatoria que tivemos em favor das prerrogativas dos advogados do Brasil.

    Obrigado a toda a OAB, em nome do Conselheiro Federal do Maranhão, Thiago Diaz, e ao Presidente da Ordem, Kaio Saraiva, que foram os interlocutores junto à Ordem dos Advogados do Brasil.

    Eu tenho certeza de que o fortalecimento dessa prerrogativa dos advogados é o fortalecimento da sociedade, para que ela saiba, quando precisar, a quem buscar para fazer a sua defesa e, claro, a sua intermediação.

    Muito obrigado, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/05/2022 - Página 55